terça-feira, 29 de março de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - O CAFONA - MPB 4

A canção O Cafona, originalmente interpretada por Ângela Valle e Paulo Sérgio Valle, é apresentada no vídeo abaixo por MPB 4.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2016/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-o-cafona.html.
Boa diversão!



LETRA

O CAFONA

Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
O seu retrato, seu reinado, seu cavalo
Eu quero ver

Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
O seu casaco, seu cigarro e o seu carro
Eu quero ver

Uau! Um cara maneiro
Ganhando dinheiro
Entrou no horror
Uau! Mudou sua gente
Da mãe ao gerente
Subiu de valor

Um comentário:

  1. Muito bom esse remake com MPB 4, gostei de recordar também.

    ResponderExcluir