terça-feira, 29 de março de 2016

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - O CAFONA - ÂNGELA VALLE E PAULO SÉRGIO VALLE

A canção O Cafona, interpretada por Ângela Valle e Paulo Sérgio Valle, fez parte da trilha sonora da novela de mesmo nome que foi apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 24 de março a 29 de outubro de 1971.
Aproveitando esse post, corrigimos informação incorreta que prestamos em postagens anteriores, informando o horário da novela como sendo das 19 h.
Pedimos desculpas pela informação incorreta.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/o-cafona/.
Boa diversão!



LETRA

O CAFONA

Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
O seu retrato, seu reinado, seu cavalo
Eu quero ver

Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
Eu quero
Eu quero ver, eu quero ver
O seu casaco, seu cigarro e o seu carro
Eu quero ver

Uau! Um cara maneiro
Ganhando dinheiro
Entrou no horror
Uau! Mudou sua gente
Da mãe ao gerente
Subiu de valor

Um comentário: