quinta-feira, 24 de março de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELAS - AMOR E INTRIGAS

A novela Amor e Intrigas foi apresentada pela Rede Record no horário das 20h30 / 21h25 / 21h50 / 23h de 20 de novembro de 2007 a 21 de julho de 2008.
O tema musical de abertura era Como é Grande o Meu Amor por Você, interpretado por Davi Moraes.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/amor-e-intrigas/.
Boa diversão!



LETRA

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Fonte: http://www.vagalume.com.br/amor-e-intrigas/como-e-grande-o-meu-amor-por-voce-davi-moraes.html#ixzz434T7OOuX

2 comentários:

  1. Não sei se a novela foi boa, a abertura é legal!

    ResponderExcluir
  2. Não me lembrava dessa novela..gostei de conhecer..

    ResponderExcluir