domingo, 4 de setembro de 2011

RELATO DO SHOW DE CLAUDIO LINS NO CAFÉ PAON - 02/09/2011 - COLABORAÇÃO: CLEUSA TÓFOLI

Quando vi postado no face e  twitter   que Claudio Lins iria fazer um  novo show no  Café Paon foi uma alegria. Era mais um momento para ouvir, curtir, se emocionar e  se encantar com o cantor  Claudio Lins.
No mesmo dia já me comuniquei com  as amigas e companheiras Marcia e Natty.  Na maior expectativa começamos a pensar no próximo presente. Teria que ser algo diferente, pois era um show em um lugar fechado, um restaurante em Moema, que imaginávamos ser chique.
Em uma das minhas idas ao shopping D vi um quiosque que fazia fotos dentro do cristal. Na mesma hora pensei "Este é o presente perfeito!” Fiz pesquisas na Internet sobre o tal cristal que eu havia visto e já comuniquei as amigas que amaram a idéia. Começamos a pensar qual foto seria a mais bonita. Era difícil escolher, pois amamos várias. Aí pensamos numa foto do casal Claudio e Xanda.   Xanda, esposa do Claudio Lins sempre foi muito simpática e atenciosa com a gente em todos os encontros. Porque não colocar a foto dos dois? E aí resolvemos e escolhemos uma foto linda que gostamos muito. Conversei com a vendedora e enviei a foto. Ela fez um prospecto e me enviou. Nossa! Era lindo! Mais do que perfeito. Marcia e Natty também amaram. Estava resolvido.
Quando fui buscar o presente no shopping, o estacionamento estava lotado.  Fiquei uma hora para estacionar, pois tinha um jogo do Palmeiras no Canindé, próximo ao shopping. Fiquei muito brava, mas não xinguei, pois afinal de contar era jogo do meu time de coração. Meu, da Marcia e da Natty.
O cristal ficou lindo. Adoramos e ficamos na maior ansiedade para entregar o presente.
Quando soubemos que os convites estavam a venda. Fomos as primeiras a comprar e pertinho do palco. Nos dias que antecederam o show, conversávamos diariamente pela net e também nos encontramos no aniversário da Ju, filha da Sueli Fontes. 
Fiz uma linda montagem com nosso muso e a música  preferida , Cúpido,  para dar de presente às minhas amigas, como lembrança deste dia.
Uns dias antes do show  fui ao aniversário da filha de uma amiga e ela deu de lembrancinha uma latinha com balinhas de coração e em cima tinha uma rosinha. Na hora pensei “Que lembrancinha perfeita!”. Me lembrei das amigas do fã clube , pois  tudo começou com a novela “Uma Rosa Com Amor” e pedi à minha amiga que fizesse a lembrancinha  para eu entregar também.
E eis que chega o tão esperado dia 02 de setembro e lá fui eu, minha mãe e a amiga Patricia que também adora o muso. Sorte que a Patricia conhecia o caminho pois para variar,me perco sempre.
Logo na chegada já encontrei as  minhas amigas tão queridas Marcia e Natty com sua mãe Teresa e a Maria que desta vez conseguiu vir de Piracicaba para o show.  Estava presente também a Janaína, que conheci no show Piano na Praça e Cida que as meninas encontraram dentro do metrô.
Nos cumprimentamos e já fomos tirando as primeiras fotos. Aguardamos nossa amiga Rebeca que chegou com a Baby e Erica Breno. Encontrei também a amiga Priscila que foi com seus pais. Quando o show estava prá começar chegou nossa amiga Lidya que veio do Espirito Santo para ver o Claudio pela primeira vez. Ela estava muito ansiosa. Que delícia rever as a amigas.
Quando entramos e vimos nossa mesa. Que alegria! Grudadinha no palco. Avistamos o Nico Puig e ao lado dele quem era? Nosso muso tão querido. Fomos ao toalete e quando voltamos ele não estava mais lá. Foi se preparar para o nosso show.
E eis que começa o tão esperado Show de Claudio Lins que foi realmente muito lindo. Ele cantou várias músicas do CD Cara e algumas músicas novas do próximo CD, que ele pretende gravar. Ficamos muito felizes e amamos o show. Claro, tiramos várias fotos. No meio do show aconteceu algo engraçado. Na minha ansiedade em chegar ao local do show, eu desci tão rápido do carro que esqueci de trocar de sapato. Só percebi no meio do show quando olhei para o meu pé. “Que isso? Onde está o meu sapato? Esqueci de trocar. Que mico!!!”! Mas o importante era estar ali. Neste dia  estava muito frio, mas nós nos  esquentamos com o show.
Ao final, depois de muitas palmas, aguardamos nossa vez para abraçar  o Claudio e entregar nosso presente. Eu já havia entregue os  presentes das  amigas. Para a Marcia, Natty, Maria, Rebeca e Patricia dei o porta retrato com a montagem (foto) que fiz e entreguei a  foto para as demais.  Todas adoraram. Enquanto aguardávamos para cumprimentar o Claudio, eu dei a outra lembrança com um cartãozinho “À você Uma Rosa com Amor!”.  Elas amaram também. Entreguei também uma para a Maria Braga, produtora do Claudio. Ela abriu e me disse: “Que graça! Você tem que mandar uma Prá Xanda.”Xanda,  infelizmente não estava presente. Coloquei uma na sacola do presente, mas antes de entregarmos o presente a Maria Braga  mostrou a lembrancinha para o Claudio. Ele gostou muito e  um dos músicos falou: “Você  arrasou!” O que me deixou super feliz.
Fomos entregar nosso presente ao Claudio. Imaginem a nossa emoção quando ele abriu. Falamos que era para abrir devagar e que o presente era para o casal Claudio e Xanda. Ele achou o máximo Adorou... Cumprimentamos e tiramos várias fotos.
Depois da nossa sessão “presente, abraços, beijos e fotos” apresentei a Cida e a Lidya que estava com muita vergonha, mas o Claudio sempre deixa a gente a vontade. Minha amiga Patricia filmou e fotografou o momento. Claro, tirou foto com ele  também. Peguei o autógrafo da Isabelly e enviei os beijos  que as fãs pediram.
Esqueci de dizer, tiramos foto com a Luciana Melo e mais uma vez com o Nico Puig. Conversamos com ele sobre a novela e ele foi super simpático conosco.
Depois de um momento lindo, inesquecível e mágico estava na hora da despedida.  Não dá vontade de ir embora pois a gente sempre quer  ficar mais um pouquinho. Me despedi das amigas já dizendo: “Até amanhã”,  pois iríamos nos encontrar no Parque Ibirapuera. Seria nosso Biscontro.
Me despedi do muso dizendo: “Espero o que o próximo encontro seja logo!” e prá minha alegria , ele falou: “ Claro. Tchau Cleusa”.
Fomos embora felizes. Desta vez não me perdi. Deixei a Patty em casa e  eu e minha mãe seguimos para a nossa. Dormi numa felicidade só, mas preocupada com as meninas que tinham ficado no Café Paon, sem saber como iam chegar em suas  casas. No dia seguinte, no encontro no Ibirapuera descobri e o que ocorreu no dia anterior e o fato me deixou  muito chateada, mas esta história já faz parte de um outro relato.

RELATO DA FÃ CLEUSA TÓFOLI




FOTOS

 

 












 

7 comentários:

  1. Parabéns Cleusa,belo relato,senti como se estivesse presente,se Deus quiser um dia estarei com voces....um grande beijo...CRIS

    ResponderExcluir
  2. Cleusa, mais uma vez amei seu relato! As fotos ficaram lindas, seu relato com muitos detalhes, como eu gosto. O presente também é lindo e original, parabéns pela ótima ideia! Obrigada por mais uma vez, compartilhar seus bons mementos com a gente! E que venha o próximo biscontro! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Cleusa, gostei de seu relato e das fotos continuem sempre animadas, meninas sapecas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso sim é um relato,da pra imaginar cada momento!! Gostaria muito de conhecer vcs e poder um dia participar desses encontros... Parabéns!! bj

    ResponderExcluir
  5. Cleusa vc foi carinhosa... pq ansiosa e vergonha era o que predominava rsrsrs
    Mais eu amei conhecer vcs e tbm o "moço bonito", espero que tenhamos proximas vezes para nos encontrar, com ou sem o "moço bonito", melhor com néh... sem duvida... rsrsrs
    Ah o "moço bonito" é muito cobiçado... eu quero mais buá =/
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Cleusa, o relato e as fotos estão maravilhosos!
    Quem foi, relembrou tudo, do início ao fim.
    E quem não foi, pôde ter a clara noção de como foi gostoso o show, o encontro, as conversas, tudo, enfim.
    Ah! Eu já quero outro!
    Parabéns, Cleusa. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Relato mais perfeito,impossivel!
    Cleusinha,arrasou,demais... Eu até me lembrei de todos os momentos depois deste relato.
    Show inesqcivel,e seu relato super especial!
    Querida Cleusa,obrigada por mais este presente! Vc é demais! BjO ♥

    ResponderExcluir