quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA

Estamos postando algumas aberturas sugeridas por nossa amiga Kely, que as retirou de quatro vídeos do Youtube, publicados por anaqueful, que contém as 20 melhores aberturas de novelas, escolhidas por quem postou o vídeo.
Nossos agradecimentos à Kely pela sugestão.
A décima terceira colocada foi a da novela O Cravo e a Rosa, apresentada pela Rede Globo, no horário das 18 h, entre 26 de junho de 2000 e 10 de março de 2001.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/cravo.asp.
O tema musical da abertura era Jura, interpretado por Zeca Pagodinho.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=NAvpxBhlRHQ&feature=fvst

LETRA

JURA

Composição: Sinhô, José Barbosa da Silva

Jura
Jura, jura pelo Senhor
Jura,
Pela imagem da Santa Cruz do Redentor
Pra ter valor
A tua jura,
Jura, jura de coração
Para que um dia
Eu possa dar-te o meu amor
Sem mais pensar na ilusão
Daí então dar-te eu irei
Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus,
Bem juntos aos teus
Para fugir das aflições da dor
Jura
Jura, jura pelo Senhor
Jura,
Pela imagem da Santa Cruz do Redentor
Pra ter valor
A tua jura,
Jura, jura de coração
Para que um dia
Eu possa dar-te o meu amor
Sem mais pensar na ilusão
Daí então dar-te eu irei
Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus,
Bem juntos aos teus
Para fugir das aflições da dor
Daí então dar-te eu irei

Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus,
Bem juntos aos teus
Para fugir das aflições da dor

4 comentários:

  1. JE e Kely, essa novela foi muito boa, e a abertura inesquecível! Adorei rever!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti essa novela, a abertura é bem interessante..gostei!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti a essa novela, que pena... gosto muito de novelas de época...
    Parece ter sido uma novela engraçada, com romance e comédia, bem leve.
    A abertura é engraçada também, a música é um clássico da música brasileira. Gostei de tudo.

    Kely, valeu sua dica e JE pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o Cravo e a Rosa, amava petrucchio e Catarina. otima dica

    ResponderExcluir