quinta-feira, 10 de maio de 2012

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - ÉRAMOS SEIS

A novela Éramos Seis teve quatro versões para a televisão. A terceira foi apresentada pela Rede Tupi, no horário das 19h/19h30, de 6 de junho a 31 de dezembro de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/eramos-seis-1977/.
O tema musical de abertura era Toda uma Vida, interpretado por Ederly Borba.
Boa diversão!



LETRA

TODA UMA VIDA

Vem a tristeza me entristecer
Mas a lembrança, como a esperança
Me faz viver
Eu sou tão rica com tantos sonhos
Como esta casa me pertencendo
Toda em poente me vê
Me vê passando todos os dias
Mesmo nos dias que vão morrendo
Pois com certeza
Tem sempre um dia em nossa vida
Que vai nascendo

3 comentários:

  1. Nossaaaaaa,que saudade dupla me deu agora!!! Saudade de alguns artistas que conheci o trabalho e que hoje não existem mais... e saudade de uma época que não vivi, rsrs. Linda essa abertura primoo!! Nostalgica e ao mesmo tempo encantadora! obrigada :D Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Linda essa abertura! Esse álbum antigo de fotos, foi uma ideia muito boa, deu um toque de nostalgia. Deve ter sido uma ótima novela, gostaria de ter assistido. Também gostei da música. E o elenco, foi excelente!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa abertura, vi essa novela no sbt..muito triste ver os nomes dos artistas que já morreram e muitos simplesmente nunca mais ouvimos falar!!!

    ResponderExcluir