quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HOMENAGEM AO NIVER DA VAL



10 comentários:

  1. Valzinha, tenha um felicíssimo aniversário!!! Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias! Que o céu te cubra com as bençãos de Deus, e que você continue sendo essa amiga ímpar, essa amiga verdadeira, essa pessoa maravilhosa que nos brinda com sua amizade! Estamos com saudades de você! Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre! Beijos e um forte abaraço.

    ResponderExcluir
  2. Meus Amigos, Muito Obrigado pela Lembrança.
    Estou com muita saudades de todos vocês e de nossas noitadas felizes!!!!! Espero retornar em breve a elas. Um ABRAÇO BEM APERTADO e um GRANDE BEIJO a todos vocês.
    Fernanda, você é um docinho e você sabe que eu TE ADORO!!!!
    JE, Muito Obrigado Meu Amigo e Obrigada pelo Carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Val; conversei pouquissimo com vc.; mas vc. me conquistou com sua doçura e educação; sinto um carinho enorme por vc...te desejo neste dia TUDO e NADA... Tudo de bom e Nada de ruim..muita saúde e Feliz Aniversário! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Erica, obrigada pelo seu carinho. Suas palavras me emocionaram. Fico muito feliz em ter amigos como você! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mari, Gosto muito de você também. Se Deus quiser, teremos muitas oportunidades de conversarmos mais no futuro. Obrigada pelo seu carinho! Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Feeeeeeeeeeeee, Adoro esta música do início.....kkkkkkkk... é a minha cara..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Valzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Parabéns!!Que papai do céu realize todos os desejos do seu coração...

    Felicidades!!
    Amo vc amiga...

    bjim no coração

    ResponderExcluir
  8. Val, que em sua vida encontre sempre motivos para sorrir, que seus caminhos sejam cheios de luz e que Deus a abençoe e proteja sempre. Parabéns pelo aniversário, tudo de bom para você. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fe Querida, obrigada por seu carinho! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigada Maria, você é muito carinhosa! Bjs

    ResponderExcluir