terça-feira, 8 de novembro de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LOVE OR LEAVE ME ALONE - DENNIS YOST AND CLASSICS IV

Love or Leave me Alone, interpretada por Dennis Yost and Classics IV, fez parte da trilha sonora internacional da novela O Semideus, apresentada pela Rede Globo, no horário das 20 h, entre 22 de agosto de 1973 e 07 de maio de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/semideus.asp.
Boa audição!



LETRA

LOVE OR LEAVE ME ALONE
You hold your arms open wide
You say come and lay by your side
If this is just another ride you're taking me on,
Then leave me alone
I'm not your part-time man
Love is more than now and then
I've enjoyed as much as this, as I can stand

So, love me or leave me alone
Love me or leave me alone
Love me or, baby,
Believe me, I'm gone
This time I'm gonna be strong

Maybe once upon a time,
I was young and love was blind
I thought I had finally made up my mind
It's sad, but...

Love me or leave me alone
Love me or leave me alone
Love me or, baby,
Believe me, I'm gone
Love me or leave me
Girl, don't deceive me

Love me or leave me alone...


TRADUÇÃO

ME AME OU ME DEIXE EM PAZ

Você me prende em seus braços
Você diz: vem e deite-se ao seu lado
Se isto é apenas um passatempo
Então me deixe em paz
Eu não sou seu homem para tempo parcial
O amor é mais do que um momento
Eu apreciei tanto isso, como eu posso suportar
Então, me ame ou me deixe em paz
Me ame ou me deixe em paz
Ama-me ou, querida
Acredite em mim, eu vou embora
Desta vez eu vou ser forte

Talvez no tempo que
Eu era jovem e que o amor era cego
Eu pensei que tivesse finalmente mudado de idéia
É triste, mas ...

Me ame ou me deixe em paz
Me ame ou me deixe em paz
Ama-me ou, querida
Acredite em mim, vou partir
Me ame ou me deixe em paz
Garota, não em engane
Me ame ou me deixe em paz...

2 comentários:

  1. Faz muito tempo que não ouvia essa música! Gostei muito de recordar Dennis Yost!

    ResponderExcluir