quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O SEXO DOS ANJOS

Estamos postando algumas aberturas sugeridas por nossa amiga Kely, que as retirou de quatro vídeos do Youtube, publicados por anaqueful, que contém as 20 melhores aberturas de novelas, escolhidas por quem postou o vídeo.
Nossos agradecimentos à Kely pela sugestão.
A segunda colocada foi a da novela O Sexo dos Anjos, apresentada pela Rede Globo, no horário das 18 h, entre 25 de setembro de 1989 e 09 de março de 1990.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/sanjos.asp.
O tema musical da abertura era Matinê no Rian, interpretado por João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, com participação especial de Paula Toller.
Boa diversão!




LETRA

MATINÊ NO RIAN

Eu por você, sou capaz de mudar
Não ser durão, dirigir devagar
Vender meu blusão, te comprar um brilhante
Oh! meu amor, eu nasci pra você

O teu olhar já é tudo pra mim
Nem sonho mais em beijar James Dean
O cupido me flechou percebi minha chance
Oh! meu amor, eu nasci pra você

Eu acho legal nós dois um casal
Diga ao seu passado Bye bye

Unir nossas mãos num fim de semana
Andar nas areias de Copacabana
Pegar matinê no Rian com você
Um grande amor não será jamais
Demodée...

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer a abertura dessa novela; falei conhecer porque não me lembro nadica de nada kkkk as aberturas de novelas da Globo são todas muito criativas; gosto muito!

    ResponderExcluir
  2. JE e Kely eu não lembrava dessa novela, acho que não assisti, mas lembrava perfeitamente da música! Gostei da abertura, muito criativa! Bjs.

    ResponderExcluir