quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - QUEM É VOCÊ

A novela Quem é Você foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 4 de março a 7 de setembro de 1996.
O tema musical de abertura era Noite dos Mascarados, interpretado por Emílio Santiago.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/quem.asp.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=bAcE714nh_0

LETRA

NOITE DOS MASCARADOS

Quem é você?
Adivinhe, se gosta de mim
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
Quem é você, diga logo
Que eu quero saber o seu jogo
Que eu quero morrer no seu bloco
Que eu quero me arder no seu fogo

Eu sou seresteiro
Poeta e cantor
O meu tempo inteiro
Só zombo do amor
Eu tenho um pandeiro
Só quero violão
Eu nado em dinheiro
Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte
Não sei mais dançar
Eu, modéstia à parte
Nasci pra sambar
Eu sou tão menina
Meu tempo passou
Eu sou Colombina
Eu sou Pierrot

Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser

Fonte: http://letras.mus.br/emilio-santiago/285981/

2 comentários: