quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - PARTIDO ALTO

A novela Partido Alto foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 7 de maio a 24 de novembro de 1984.
O tema musical de abertura era Enredo do Meu Samba, interpretado por Sandra de Sá.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/partido.asp
Boa diversão!



LETRA

ENREDO DO MEU SAMBA

Não entendi o enredo desse samba, amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção
Do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo, e com razão
Passei pro segundo grupo, e com razão

Meu coração
Carnavalesco não foi mais
E o adereço teve um dez na fantasia
Mas perdeu em harmonia
Sei que atravessei um mar de alegorias
Desclassifiquei o amor de tantas alegrias

Agora eu sei
Desfilei sob aplausos da ilusão
E hoje tenho esse samba de amor no coração
Finda o carnaval
Das cinzas pude perceber
Na apuração perdi você
Na apuração perdi você
Ah, eu vacilei...

Fonte: http://www.vagalume.com.br/sandra-de-sa/enredo-do-meu-samba.html#ixzz39cpfHYZT

Um comentário: