quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - QUE REI SOU EU?

A novela Que Rei Sou Eu? foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 13 de fevereiro a 16 de setembro de 1989.
O tema musical de abertura era Rap do Rei, interpretado por Luni.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/querei.asp.
Boa diversão!



LETRA

RAP DO REI

É duro viver
Sem amor, sem poder
Sem grana, sem glória
Sem nome na história
É duro viver
Sem coroa, sem trono
Sem U.R.P. ou gatilho
Sem nada de abono

A vida é uma só
Não adianta reclamar
Quem não leva a vida
Vai ver a vida passar

Eu só quero ter da vida
O melhor que a vida tem
Um pouquinho do que é bom
Nunca fez mal a ninguém

Se cada um pudesse cuidar
Daquilo que é seu
Só quero para mim
Tudo aquilo que é meu
E se não for assim
Que rei sou eu?
Que rei sou eu?

Fonte: http://letras.mus.br/luni/1307450/

Um comentário: