terça-feira, 12 de agosto de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - I COULD FALL IN LOVE - SELENA

A canção I Could Fall in Love, interpretada por Selena, fez parte da trilha sonora da novela Cara e Coroa, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 24 de julho de 1995 a 30 de março de 1996.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/caracoroa.asp.
Boa diversão!



LETRA

I COULD FALL IN LOVE

I could lose my heart tonight
If you don't turn and walk away
'Cause the way I feel I might
Lose control and let you stay
'Cause I could take you in my arms
And never let go

CHORUS:
I could fall in love with you
I could fall in love with you

I could only wonder how
Touching you would make me feel
But if I take that chance right now
Tomorrow will you want me still
So I should keep this to myself
And never let you know

I could fall in love with you
I could fall in love with you
And I know it's not right
And I guess I should try
To do what I should do
But I could fall in love
fall in love with you
I could fall in love with you

(-spanish solo-)

So I should keep this to myself
And never let you know

(CHORUS)

TRADUÇÃO

EU PODERIA ME APAIXONAR

Eu poderia perder meu coração essa noite
Se você não voltasse
Porque do jeito que eu sinto, eu poderia
Perder o controle e te deixar ficar
Pois eu podia te ter em meus braços
E nunca te deixar ir

REFRÃO
Eu poderia me apaixonar por você
Eu poderia me apaixonar por você

Eu só consigo imaginar como
Te tocar me faria sentir
Mas se eu tivesse a chance nesse momento
amanhã você ainda iria me querer
Então eu devo guardar isso pra mim mesma
E nunca te deixar saber

Eu poderia me apaixonar por você
Eu poderia me apaixonar por você
E eu sei que não é certo
E eu acho que deveria tentar
Fazer aquilo que eu devia fazer
Mas eu poderia me apaixonar
Me apaixonar por você
Eu poderia me apaixonar por você

(-solo espanhol-)

Então eu devo guardar isso pra mim mesma
E nunca te deixar saber

(REFRÃO)

Fonte da letra e da tradução: http://letras.mus.br/selena/35629/traducao.html

2 comentários: