quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - GENTE FINA

A novela Gente Fina foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 12 de março a 18 de agosto de 1990.
O tema musical de abertura era Sonhando Eu Sou Feliz, interpretado por Beth Carvalho.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/gente.asp.
Boa diversão!



LETRA

SONHANDO EU SOU FELIZ

Eu sou feliz
Sonhando eu sou feliz
Eu dou um duro danado
Tô todo endividado
Tô que nem desempregado na fila do PIS

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo tirar meu humor
Greve de paz, greve de amor
Se andam espalhando bomba
Um bom malandro não tomba
Dá uma volta redenda
e acorda o país

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo meu pranto rolar
Chega de dor, chega de dar
Se andam cobrando na dura
Um bom malandro pendura
Jura que não paga
Juros e salva o país

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo que eu fique pinel
Gente sem sal e a gente sem mel
Se andam plantando derrota
Um bom malandro que vota
Faz uma reviravolta e elege o país

Eu sou feliz
Sonhando eu sou feliz
Eu dou um duro danado
Tô todo endividado
Tô que nem desempregado na fila do PIS

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo tirar meu humor
Greve de paz, greve de amor
Se andam espalhando bomba
Um bom malandro não tomba
Dá uma volta redenda
e acorda o país

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo meu pranto rolar
Chega de dor, chega de dar
Se andam cobrando na dura
Um bom malandro pendura
Jura que não paga
Juros e salva o país

Tô sonhando mas eu sou feliz
Só assim eu sou feliz

Andam fazendo de tudo
Querendo que eu fique pinel
Gente sem sal e a gente sem mel
Se andam plantando derrota
Um bom malandro que vota
Faz uma reviravolta e elege o país

Fonte: http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/beth-carvalho/sonhando-eu-sou-feliz/2471747

2 comentários:

  1. Que bom rever essa abertura de novela, não lembrava dela.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom..não me lembrava dessa novela!

    ResponderExcluir