quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SESSÃO SAUDADE - METRÔ

Os anos 80, no Brasil, foram marcados pelo sucesso do rock nacional. Muitas bandas surgiram, estouraram e, posteriormente, desapareceram.
Uma dessas bandas foi o grupo Metrô, cuja vocalista era uma encantadora francesinha de nome Virginie.
O grupo rapidamente emplacou sucessos como Beat Acelerado, Johnny Love, Tudo Pode Acontecer, dentre outros.
Para saber mais sobre o grupo, favor acessar: pt.wikipedia.org/wiki/Metrô_(banda).
Obrigado, Metrô, por ter alegrado a vida de tanta gente nos dourados anos 80!
Saudade!
Com o objetivo de homenagear o conjunto, reproduzimos abaixo dois de seus grandes sucessos: Beat Acelerado e Tudo Pode Mudar.

PRIMEIRO VÍDEO


LETRA

BEAT ACELERADO

Minha mãe me falou
Que eu preciso casar
Pois eu já fiquei
Mocinha...

Procurei um alguém
E lhe disse:
Meu bem!
Você quer entrar
Na minha?...

Acontece porém
Que eu não sei me entregar
A um amor somente
Quando ando nas ruas
Fico só namorando
E olhando prá toda gente...

Coração ligado
Beat Acelerado...(3x)

Meu amor se zangou
De ciúme chorou
Não quer ficar mais
Ao meu lado
E hoje eu sigo sozinha
Sempre no meu caminho
Solta e apaixonada...

Coração ligado
Beat Acelerado...(3x)(final 4x)

(Repetir a letra)


SEGUNDO VÍDEO



LETRA

TUDO PODE MUDAR

Nada ultrapassa
A velocidade do amor
Venha de onde vier
Seja como for
Subitamente o tempo
Parece parar
Nada acontece distante
Do teu olhar...

E eu aqui sozinha
Esperando você chegar
Enquanto o digital do relógio
Parece avisar
Ah! Ah!...

Que no balanço das horas
Tudo pode mudar
Que no balanço das horas
Tudo pode mudar...

Eu acho que ele não vem
(Não! Não! Não! Não!)
Ele não vem não!
(Não! Não! Não! Não!)
Ou será que virá?
Ah! Ah! Ah!...

Volto para casa
Fazendo trapaças prá dor
Seja o que Deus quiser
Seja o que for
Me ligo na televisão
Pro tempo passar
Mas todos os anúncios afirmam
Que é bom amar...

E dentro do meu peito
Não tem jeito bate paixão
São dez prá ficar louca
Daqui a pouco posso pirar
Ah! Ah! Uauuu!...

E no balanço das horas
Tudo pode mudar
E no balanço das horas
Tudo pode mudar...

Eu acho que ele não vem
(Não! Não! Não! Não!)
Ele não vem não!
(Não! Não! Não! Não!)
Ou será que virá?
Ah! Ah! Ah!...

E dentro do meu peito
Não tem jeito bate paixão
São dez prá ficar louca
Daqui a pouco posso pirar
Ah! Ah! Uauuu!...

E no balanço das horas
Tudo pode mudar
Oh! Oh!
E no balanço das horas
Tudo pode mudar
Ah! Ah! Au!
E no balanço das horas
Tudo pode mudar
Oh! Oh!
E no balanço das horas
Tudo pode mudar...

Eu acho que ele não vem
(Não! Não! Não! Não!)
Ele não vem não!
(Não! Não! Não! Não!)
Ou será que virá?
Ah! Ah! Ah!
-Será?

Fonte: http://letras.mus.br/metro/68963/

2 comentários: