sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VÍDEO-MENSAGEM DE NATAL - CONTRIBUIÇÃO: FERNANDA SOUZA

7 comentários:

  1. que lindoooooooooo Fernanda me emocionou profundamente que bom seria se esse sentimento de natal fosse sentido o ano todo mesmo!! e que esses gestos fossem rotina em nossa vida para com nosso próximo !!! que o amor seja permanente em nossos corações é o que desejo!!!bjssss amore

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda, Fe! Quem dera todos os dias fossem NATAL!!! Beijão procê.

    F E L I Z N A T A L Meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernandaaaa, lindo! Mais uma obra-prima sua! Parabéns, pela linda mensagem e pela escolha da música! Natal todo dia...se a gente tentasse, quem sabe? Beijinhos biscoitinha querida! E um FELIZ NATAL pra todos vocês, amigos do Biscoito café e novela!

    ResponderExcluir
  4. Fe, linda mensagem, amei.
    Feliz Natal pra todos.
    bjinho.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, linda mensagem, parece que o Natal tem o poder de transformar alguns corações endurecidos pela vida. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu também adorei o vídeo, Fe!
    O espírito natalino nos contagia nesta época, mas quem dera que fosse como na música: "...Natal todo dia".´

    Linda música, lindas imagens, lindas palavras as suas, Fernanda.

    Feliz Natal todo dia pra vocês!
    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda
    Muito lindo o vídeo
    Me emocionei muito, que linda música, as imagens e a mensagem, tocou meu coração.
    Parabéns

    Um Feliz Natal a todos vcs meus amigos, biscoitinhas e biscoitinhos!!!

    FELIZ NATAL TODO DIA!!!!!!
    bjos!

    ResponderExcluir