quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - A LEOA

A novela A Leoa foi apresentada pelo SBT, no horário das 19h, entre 09 de agosto e 26 de outubro de 1982.
O tema musical de abertura era Leoa, interpretado por Rosecleide.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/leoa.asp.
Boa recordação!




LETRA

LEOA

Vou me transformar em leoa
Se você quiser brigar
Porém, eu me desmancho à toa
Quando o assunto é amar

Deslizando a favor do vento
Vou correndo de encontro ao sol
É que o sol me serve de alimento
E há toda energia que preciso
Prá continuar

Vou à luta com garras felinas
No amor sou toda feminina
Meu instinto é quem me orienta
Ele diz o que fazer
Quando usar os dentes
Ou então se devo me entregar...

2 comentários:

  1. JE; gostei muito de relembrar essa abertura A Leoa do SBT..continue relembrando as novelas do SBT..gostei demais!!

    ResponderExcluir
  2. JE gostei de ver essa abertura. Não assisti essa novela, acho que é de uma época em que minha cidade não tinha imagem do SBT. Legal essa sessão, a gente pode assistir coisas que não assistiu na tv.

    ResponderExcluir