terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - A NOITE VAI CHEGAR - LADY ZU

A Noite Vai Chegar, na voz de Lady Zu, fez parte da trilha sonora nacional da novela de Sem Lenço Sem Documento, exibida pela Rede Globo, no horário das 19 h., entre 13 de setembro de 1977 a 4 de março de 1978.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/semlenco.asp.
Boa audição!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=MCD_TaPukmg


LETRA

A NOITE VAI CHEGAR

A noite vai chegar
Meu pensamento está tão longe
Eu sei que vou sonhar
Momentos de um mundo distante

A noite vai chegar
Meu pensamento está tão longe
Eu sei que vou sonhar
Momentos de um mundo distante

Em minha vida eu sempre quis ser feliz
Mas o destino é quem diz
o que vai me acontecer

Em minha vida só desejei ter você
Sempre ao meu lado dizendo
Que sem mim não pode viver

A noite vai chegar
Meu pensamento está tão longe
Eu sei que vou sonhar
Momentos de um mundo distante

A noite vai chegar
Meu pensamento está tão longe
Eu sei que vou sonhar
Momentos de um mundo distante
Hey, hey, hey

Já não consigo
Mais esperar tanto assim
Quero que fique comigo
Vou lhe dar tudo de mim

Venha sem medo
Diga o que pensa e o quer
Diga que a vida é mais vida
Se eu for a sua mulher

A noite vai chegar...


2 comentários:

  1. Ela canta bonito mas não gosto da música!

    ResponderExcluir
  2. Lady Zu fez muito sucesso com essa música. Ela tem uma bela voz, mas essa não era das minhas músicas preferidas...

    ResponderExcluir