sábado, 18 de fevereiro de 2012

PARA MEDITAR - COLABORAÇÃO: MARI DO MURAL DA URCA

PESSOAS

Às vezes nos questionamos sobre tantas coisas,
sobre o que move a Vida,
as pessoas, as amizades.
O que as pessoas pensam, como vivem,
porque choram e vemos que tudo isso vem de Deus.
Porque pessoas que nunca imaginamos existir,
de repente entram na nossa Vida
e vêm para acrescentar,
mais e mais a tudo que já conseguimos.
Pessoas lindas, de coração aberto.
Pessoas que sonham, que buscam seus sonhos,
têm ou fingem suas alegrias, enfim pessoas.
E só nos resta agradecer...é,
agradecer por terem entrado em nossa Vida.
E fazer dela, um cantinho de mais luz,
mais esperanças.
Esse é o amor que move o mundo.
Um amor irmão,
amor amigo,
amor ao próximo.
Amor sem egoísmo,
nesse mundo um tanto tumultuado pela pressa.
Com certeza tudo é com
e pela vontade de DEUS!!!

Autora
Mônica Freitas
30/03/2004

2 comentários:

  1. Mari, que lindo texto! E enquanto lia, fui lembrando de vocês, amigos queridos desse pacote, pessoas maravilhosas que eu nunca imaginei encontrar um dia e que acrescentaram a minha vida somente coisas boas, enchendo meu coração de alegria! Obrigada Mari, por fazer parte desse grupo amigo, obrigada por já fazer parte de minha vida! Amei conhecê-los! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maria, eu que tenho muito à agradecer vcs., não sei o que seria de mim sem vcs. meus amigos, preencheram o vazio que existia em mim...Amo todos vcs.

    ResponderExcluir