domingo, 19 de fevereiro de 2012

SESSÃO EXTRA - DEIXANDO ME LEVAR - ANNIE WALKER

Deixando me levar

As pessoas tentam
O tempo todo dizer
O que devo fazer
A quem devo seguir
As escolhas que devo ter

O mundo gira num sentido só
Mas meu mundo é um rodamoinho
Sem sentido
Vestida de ilusão
Fecho os meus olhos então
Não quero ver
Não quero saber
O que dizem
O que pensam
O que sinto já me basta

Ouço o meu coração
Eu sei... nem eu entendo
Como coisas tão simples
Podem ser tão complicadas

Mas sinto aqui dentro
Que posso confiar
E andar desarmada

Ando descalça sem medo de me contaminar
Com as mentiras que tentam
Me fazer acreditar
Banho de chuva não vai me matar
Na verdade vai me lavar
De toda a culpa que não tenho que carregar

Talvez não seja tão pecado assim
Querer te ter perto de mim
Querer sentir o teu tocar
E poder olhar no teu olhar

Ao ver os lábios se aproximarem
Sentir meu corpo arrepiar
Sonhar um sonho a mais
Já não me satisfaz
Quero de novo aquela paz
Que só você me traz

2 comentários:

  1. Annie, já estava com saudades de nossa poetisa, ainda bem que voltou! Linda poesia, dá gosto de ler! Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Annie, amei a poesia..acho que vc. está apaixonada! Que Lindo!

    ResponderExcluir