terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LOST WITHOUT YOUR LOVE - BREAD

A música Lost Without Your Love, interpretada pelo grupo Bread, fez parte da trilha sonora da novela Duas Vidas, apresentada pela Rede Globo, no horário das 20 h, de 13 de dezembro de 1976 a 13 de junho de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/duasvidas.asp.
Boa audição!




LETRA

LOST WITHOUT YOUR LOVE

Lost and all alone
I always thought that I could make it on my own
Since you left I hardly make it through the day
My tears get in the way
And I need you back to stay

I wander through the night
And search the world to find
the words to make it right
All I want is just the way it used to be
With you here close to me
I've got to make you see

That I'm lost without your love
Life without you isn't worth the trouble of
I'm as helpless as a ship without a wheel
A touch without a feel
I can't believe it's real...

And someday soon I'll wake
And find my heart won't have to break

Yes I'm lost without your love
Life without you isn't worth the trouble of
All I want is just the way it used to be
I need you here with me
Oh darlin' can't you see...If we had love before
We can have it back once more

TRADUÇÃO

Perdido Sem Seu Amor

Perdido e completamente só
Em sempre pensei que conseguiria ficar sozinho
Desde que você se foi o dia custa a passar
As lágrimas atrapalham
E eu preciso que você volte para ficar

Eu vagueio noite afora,
E busco pelo mundo para encontraras palavras para corrigir essa situação
Tudo o que quero é ter tudo como era antes
Com você aqui, pertinho de mim
E eu preciso fazer você ver

Que eu estou perdido sem o seu amor
A vida sem você não vale a pena ser vivida
Agora estou tão indefeso como um barco sem leme
É como tocar sem sentir
Nem posso crer que é real...

E em breve despertarei
E perceberei que meu coração não terá que se despedaçar

Sim, eu estou perdido sem o seu amor
A vida sem você não vale a pena ser vivida
Tudo o que quero é que seja como costumava ser
Preciso de você aqui comigo
Oh querida, você não percebe...?
Se nós tivemos amor antes,
Nós podemos tê-lo mais uma vez

3 comentários:

  1. Legal, melhor que o remake, nunca fui muito ligada em música internacional, por isso não conheço muito.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade do Bread, mas eu não lembrava dessa música e nem que foi tema de Duas Vidas! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do Bread, tenho um DC deles! Música muito bonita! E tinha o LP "Duas Vidas"! rsrsrs

    ResponderExcluir