quinta-feira, 17 de março de 2011

210 DIAS SEM URCA - HOMENAGEM

Reproduzimos abaixo comentários do pessoal do mural da URCA relativos à passagem de 210 dias do término da novela:

José Eugênio (16/3/2011)

Bom dia, Dorinha. Hoje, 210 dias sem Urca. Reproduzo abaixo mensagem que deixei no blog Biscoito, café e novela + um link para uma música de homenagem: "O que mais atrai em Uma Rosa com Amor é a simplicidade e humanidade de sua história, coisas que já não se vê hoje na televisão. Pena que essa história tão bonita tenha caído na mão do desastrado do TS. Aquilo que deveria ser divertido e romântico (água com açúcar, por que não?) transformou-se num samba do criolo doido com direito a perseguições e atentados que não tinham nada a ver com a história original. Apesar disso e de alguns erros (desenrolar lento, figurinos de gosto duvidoso, corte de verbas, etc.), há que se destacar o clima mágico que cercou a atuação de Cláudio Lins e Carla Marins, o jeito divertido de Toni Garrido ao dar vida ao Frazão, a doçura de Sabrina Petraglia na composição de Terezinha, as trapalhadas de Giovanni, sempre censurado pelo bom senso de Amália, as tiradas engraçadas de Pepa, etc. Só por isso e por ter nos ajudado a conseguir tantos amigos legais, deixou muitas saudades. Hoje, completam-se 210 dias sem URCA. O tempo passa rápido, mas a saudade..." Link: http://www.youtube.com/watch?v=iQNFBO9eOp0

Maraisa (16/3/2011)

Bom dia a todos...a cada dia que passa a situação no Japão fica pior o nivel de radiação é enorme, acgo que ela deveria voltar logo pro Brasil, as vezes queremos tanto ter bens materiais, coisas grandiosas que esquecemos que as coisas mais simples nos deixam muito felizes...como uma UMA ROSA COM AMOR...pois com simplicidade fez todos nós se tornamos bons amigos...obrigada a URCA pois pude conhece-los e fazer meus dias mais felizes...

Tânia (16/3/2011)

Bom dia JE, Maraísa!!!! Q bo m q aLúcia decidiu-se por voltar ao Brasil!!!!Está muito complicado a situação por lá!!Maraísa, tb concordo com vc!!!Bens, para viver com dignidade, isso com certeza a gente precisa....e URCA, apesar dos pesares, mostrou q simplicidade, humildade e AMOR, tem muito mais valor em nossas vidas, além da amizade, óbvio!!!Bjs...09:25

Lucia (16/3/2011)

Bom dia pessoal,hoje faz 210 dias sem URCA,só posso dizer que foi a melhor coisa da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Celia (16/3/2011)

Bom dia... faz exatamente 210 sem a URCA e temos a oportunidade de elegê-la como a melhor novela( eliminando os tropeços do autor que sabemos que não foram poucos)e podemos também garantir que a Carla Marins e o Claudio Lins possam fazer parte da premiação Contigo. Segue o link: http://contigo.abril.com.br/blog/premio-tv/2011/03/15/esta-na-hora-de-escolher-os-melhores-da-tv/ Nós que somos amante de URCA vamos votar e eleger nosso casal química para o pódio.

Lete Souza (16/3/2011)

Boa tarde mural.......Hoje fazem 210 dias sem a urca.....Sei que vcs vao comemorar mais tarde...mas queria deixar umas pequenas palavras.....Huuuuummm...Eh Talvez ate jah tenha falado quase tudo sobre a urca neh!!??os atores que foram otimos...a novela que marcou... Eh tudo mais... Mas Hoje como nao seii o que vcs vao comemorar exatamente...vou falar sobre vcs entao....... *--* Eh lah vamos nos Denovo..........Melhor para de enrolar eh comecar logo neh.......EntaoO,,,Vcs sao pessoas maravilhosas...Pessoas como jah mais conheci ( Olha que na Sociedade de hoje vcs sao uma preciosidade- Dificilimo de achar) ,,,quando entrei primeiramente aqui...eu acho o que me levou a falar....tenta um espaco entre vcs...foi a pura curiosidade( De um modo bom logico UMA Pepinha kkkk`k =) ....)Pois vcs tinham algo em especial que os outros murais de criticas de novelas nao possuiam.....Vcs tinham uma quimica muito positiva!!! uma quimica forte....vcs se tratavam como grande amigos...familiares....que mesmo distante mantem um contanto....eh quando se falam passam todas suas alegrias...emocoes...pensamentos...Dor....Criticas....e tudo mais que se preocupam com o proximo...,( que tah sendo muito lindo e solidario que vcs fizeram por todos.....) exatamente uma Grande familia...que sempre tinham um espaco para mais um....aonde cabiam tudo mundo..... Com vcs aprendiir muito mesmo....mesmo que nao pareca ^-^......essa grande familia......Sites como esse mural....os Bloggs da Urca....O biscoito,cafe e novela......o site da raquel...eh varias outras paginas....sao dificieis de achar...eu admiro a todos vcs.....cada um por ser o que eh.....Sabe eh muito Tocante ver vcs.....ajudarem a todos aqui quando precisamm,,,foram tantos que dividiram conosco momentos dificies,,,,,eh sempre superados....pra mostrar a forca que o mural...os urqueiros....biscoitinhos...possuem!!!!Eh Tanto assim que eu espero que os problemas presentes na vida de todos se superem.....e que essa situacao horrivel do Japao se solucione.....tanto para Lucia...como para todos que vivem lah......acredito que tudo se resolvera.....Eu AmooO de ♥ mesmo a todosss......E queriiaa lhes desejar UM FELIZ DIA DA SAUDADE URCA......( Essa data marcante...criada por vcs e o fa clube)um super beijjao uma otima noite pra vcs xD

Maria/sv (16/3/2011)

boa noite povo lindo !!!! 210 dias que a nossa novela saiu da tv,eu continuo assistindo no yt.(sou viciada assumida rsrsrsrsrs....)meninas e meninos estou com saudades de todos vocês Osvaldo,JE,Mari,Fe,Lucia,Cris,Mascotinha,Iche,Maraisa,Dorinha,Tânia,todas as Marias,enfim estou com saudades de todos os meus amigos irmãos deste mural maravilhoso que continua crescendo.um grande beijo a todos vocês......Janete!!!! será que hoje tem luar ????

iche (16/3/2011)

OI Amigos obrigada pela lindas palavras não sei se sou merecedora de todas elas,mas fiquei emocionada.Lucia voltando, estou rezando todo dia, que Deus a acompanhe sempre eu não consigo mais ler e ver sobre aquela catastrófe é triste demais.210 dias sem Urca eu assisti a novela apenas nos dois últimos meses e me apaixonei ,principalmente pela química do casal protagonista,pela beleza de história que mesmo com suas loucuras e viagens eu não deixava de assistir.Adorava ver a donaPepa o seu Afranio e tantos outros ,sou tão viciada que até hoje vejo no site da Raquel, no youtube, não perco as fic e vou ficar aguardando ansiosa a sua reprise.Gente uma ótima noite a todos e Obrigada.

Betbys (16/3/2011)

Como todo mundo daqui, 210 dias de saudade de URCA! Como acho q já foi dito tudo...se aqui fosse o facebook eu usaria a mãozinha de curtir. Abraços para todos os fãs do mural.

Maria/sv (16/3/2011)

gente,por favor vamos todos votar no premio contigo de tv.vamos lá votar na nossa URCA, Carlinha e Claudio,d.Pepa,d.Amalia e outros que fizeram parte do elenco de URCA.http://contigo.abril.com.br/blog/premio-tv/2011/03/15/esta-na-hora-de-escolher-os-melhores-da-tv

Sue (16/3/2011)

Boa noite amigos! que saudades de vcs!!! e que saudades da nossa URCA que nos uniu...tempo passando rapidinho 210 dias ..parece que foi ontem que entrei neste mural e encontrei os melhores amigos do mundo! pessoas que converso todos os dias...pessoas que vou em eventos fã Clube URCA...nosso 1º Encontro - Show do Claudio Lins - os teatros...nosso encontro com a Sá...lindos momentos que não vamos nunca esquecer... Aproveito para informar que no final de março...provavelmente no dia 26/03...vamos no teatro - ver Renato Scarpin - na peça "Engolindo Sapo..." no teatro Ruth Escolbar e em abril preparem-se amigos! nosso 2º Encontro Fã Clube URCA deve acontecer juntinho com nossa linda e querida Sabrina Petraglia na estreia da peça "Avalon"...aguardem ...

Dorinha 20:50 hs (16/3/2011)

Boa noite meus amores!!!!! hoje 210dias sem nossa tão querida URCA saudades dos atores do casal quimica CL e CM ou (CLaude e Rosa)que deu tão certo !!! frazão contagiante !!D. Pepa!! Amalia !!Terezina e Beto!! enfim todos que fizeram parte e trouxeram para nossos lares a pureza e leveza perdida nas novelas de hoje em dia sabemos que poderia ter sido melhor adaptada!! mas ñ importa o importante p mim são principalmente as amizades conquistada aqui por intermedio dessa novela, pessoas Maravilhosas que se tornaram indispensaveis em minha vida, pessoas unidas que estaõ sempre intercedendo umas pelas outras com pensamentos positivos em corrente de orações para que todos tenha paz, saude e ,por isso que nesta noite expresso minha gratidão ao SBT por ter nos dado essa oportunidade de continuarmos aqui juntos e espero que continuemos assim p sempre bjssss amo todos vcs !!! muitas saudadessssssssss

Iolanda (16/3/2011)

Boa noite pessoal!! Sete meses sem URCA!! Embora já não seja mais uma frequentadora assídua do mural, fiquem certos de que não esqueci tudo q URCA me proporcionou aqui, inclusive, as amizades. Um grande abraço a todos!!

Tânia (16/3/2011)

Boa Noite, á tds!!!!!! Pela prmeira vez, participo ao "vivo" do dia da SAUDADES URCA!! Nas outras o noso grande amigo, Osvaldo(a quem quero agradecer), postava os vídeos, homenagnes, etc.. Hj estou eu aqui, de casa......210 sem URCA!!O q falar???Td já foi dito!!!Quero deixar aqui, apenas um agradecimento:OBRIGADA POR VCS EXISTIREM!!!! Nunca, alguém imaginou uma união tão forte!!!Uma família!!!!AMO VOCÊS!!VIVA URCA!!VIVA AOS GRANDES ATORES, QUE APESAR DE TUDO........CONTINUAMOS AQUI!!!!!!!BEIJÂO E UMA ÓTIMA NOITE!!!21:12

Mari (16/3/2011)

Gente, vou ser sincera,mas não sinto falta nenhuma da novela, espero que vcs entendam, não gosto do passado qdo não me traz boas recordações nunca gostei de relembrar passados, só de músicas antigas, mas não posso deixar de agradecer até hoje o que a urca me deu, meus amigos queridos que amo de paixão, então só lembro da urca qdo penso em meus amigos que ela me proporcionou e que fazem o meu dia a dia melhor, eu nunca me imaginei conversando pela Net e tendo tantos amigos sinceros e fiéis, que se unem em prol de ajudar os amigos qdo necessitam e sei que é de coração, orando e sofrendo juntos, e qdo se alegram, todos nós também nos alegramos juntos, então quero agradecer a urca e meus amigos .... ICHE, CRIS, DORINHA, ZÉLIA,TÂNIA,JANETE,ELI,OSVALDO, JE,SANDRA, SUELI,GREYCI,MARAISA,MARIA SV,IOLANDA,REBECA,RAQUEL,LÚCIA,LETE,LUCÉLIA e as meninas do blog do JE...FERNANDA,CEMA,MARIA DO SUL, MÁRCIA,ÉRICA,VAL,NATTY,....será que esqueci alguém?não me perdoaria....bjos amados......21:24 hs.

Cris de Prudente (16/3/2011)

Boa noite pessoal querido....7 meses sem nossa URCA....quantas saudades,mas faço minhas as palavras já ditas pelos amigos,apesar da decepções estamos aqui,imaginem se tivesse sido como gostaríamos,as cenas esperadas,não importa o que faltou,mesmo assim continuamos unidos ou talvez justamente isso nos uniu mais não sei,,acho que até a emissora tentou se redimir e deixou esse mural até agora......e enquanto ele existir,mesmo que pingado,estaremos aqui!!!....além disso a nossa grande família,tenho certeza,não se separa mais,como se fosse uma novela sem fim,ou melhor uma realidade que se solidificou!!!,,,,neste momento estamos dirigidos a nossa amiga Lúcia,fiquei feliz com a notícia mas continuamos a rezar pelos familiares que vão ficar lá e pelo Japão inteiro,seja bem vinda Lúcia,conte conosco e conte comigo eu te ofereço a minha casa se voce precisar,viu amiga?......também fiquei feliz com a notícia que o JE deu sobre nossa querida Carlinha,quem sabe ela faz teatro este ano e só volta a tv quando o Claudio Lins estiver liberado para outra novela e assim teremos novamente nosso casal química,quem sabe até na continuação de URCA,porque não????......bom amigos deixo aqui um grande beijo a todos,com meu profundo afeto e um "Jardim com Amor" para todos,beijos......CRIS

Sandra (16/3/2011)

Boa Noite pessoal!!! Amo o que a URCA nos deu e só posso agradecer!!! que Deus ilumine nossos queridos atores e que tds tenham mto sucesso!!!!! Mari obrigada por sua amizade e a tds daqui e agora do face tbem mto obrigada pela amizade e que dure pra sempre!!!....... Espero que a Lucia e sua família fique bem..... é mto doloroso ver a situação no Japão... só orando e tbem no sul do nosso país....., beijão!!!!

Zélia/Cuiabá (16/3/2011)

Boa noite amigos! cheguei agora pouco do hospital, como muitos tenho saudades da simplicidade de URCA....não vou falar nada, acho que já falamos tudo. Hj faço minha homenagem a este mural, que depois de 210 dias sem URCA, continua firme e forte, nos amigos virtuais que fiz, e sempre tão carinhosos nos muitos pedidos que fiz pelos meus pacientinhos, até recentemente pela perda da minha irmã Catarina....vcs são os meus homenageados: J.E sempre tão atencioso em seu blog, Mari, Dorinha, Tânia, Lucélia, Rebeca, Raquel, Cris, Janete, Iche, Iolanda, Lete, Osvaldo, Lúcia (que deve estar aflita com tantos acontecimentos difícies no Japão, volta ao Brasil minha querida, esse problema da irradiação é muito sério e poderá trazer sérios problemas de saúde...Deus lhe proteja), as Marias, as Márcias....a todos que não os conheço, mais fazem parte dos meus pensamentos e das minhas orações. um grande abraço....bjs

Helena Vaz 23:57 (17/3/2011)

Boa noite mural! Não poderia deixar de dar os parabens as pessoas que frequentam este mural, e se tornaram amigos de verdade, 210 dias sem URCA, o motivo que os levou a se conhecer, e os motivos que levaram a permananência deste mural são muitos, dentre eles a amizade, o gosto pelo singelo e, principalmente o amor simples, sincero e os laços que unem as famílias, pq esta tbm é uma família, ainda que virtual, mais uma grande família, onde todos se preocupam uns com os outros, como agora com a LÚCIA, faço coro com os demais, volta ao Brasil, o seu tempo no Japão já acabou, é preciso pensar em outros bens além dos materias, dentre eles a sua saúde e de sua família. Um grande abraço a todos. Helena Vaz

Natty (17/3/2011)

Boa Noite a Todos !!! então só agora que eu pude vir aqui para falar da Novela que eu muito gostei e sinto muitas Saudades... Nossa como o tempo passa rápido já são 210 dias sem URCA ... parece que foi ontem que começou saudadinhas imensas do Elenco principalmente do Claudio Lins e da Carlinha !!! das Cenas do Claude com a Rosa, Claude e Frazão ai ai Bjus a todos *-*

3 comentários:

  1. JE que bom que coloca aqui no blog fica bem melhor p todos ler bjssss

    ResponderExcluir
  2. JE, gostei do jeito das homenagens desse mês,ficaram legal, apesar de ter menos pessoas. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que registraram sua homenagem à URCA. Eu não participei, mas gostei de ler os comentários (li todos!).

    Para mim, mais do que a saudade dos 7 meses sem URCA, fica a satisfação de ter conhecido tanta gente bacana, que ainda se reúne fielmente para trocar experiências.
    Isso é o máximo!

    Beijos pra todos!

    ResponderExcluir