domingo, 20 de março de 2011

SESSÃO BISCOITINHOS






5 comentários:

  1. JE, amei a história, gostava muito da feiticeira faceira, parece até que já tinha visto essa história, vontade de ficar vendo direto, gostei muitoooooooooo....obrigada por nos trazer alegria...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Eu adorava A Feiticeira Faceira, e agora pude matar a saudade aqui! Obrigada, JE. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Puxei pela memória e realmente não me lembro de ter assistido a esse desenho.
    Lembrei que eu amava assistir "A Feiticeira", com a Elizabeth Montgomery.
    Eu adorava ver as histórias do seriado e sou capaz de ver até hoje, se reprisarem de novo.
    Aliás, alguém sabe se está passando "A Feiticeira" na tv?

    ResponderExcluir
  4. Esse desenho da Feiticeira Faceira não vi no meu tempo de infância, mas gostei de assistir aqui na Sessão Biscoitinhos. Muito fofo!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Feiticeira Faceira!!! Uma gracinha este episódio.!

    ResponderExcluir