quinta-feira, 24 de março de 2011

AMO VOCÊ - COLABORAÇÃO: ANNIE WALKER

Meu coração
é como um pássaro fugido,
com medo se ser esquecido
e todo perdido
em um mundo que ele não entende
e nem é entendido.
Simplesmente só e sentido
por tudo o que tinha acontecido,
apenas ele mesmo, desprendido
de tudo o que poderia tê-lo destruído,
só e escondido
no infinito de um amor mal compreendido
e não correspondido.
E você passa sem perceber
que eu não consigo te esquecer,
é impossível não te querer
depois de tudo o que eu fiz pra te ter.
Sensível e discreto prazer
tenho em te ver.
Só você não consegue perceber
que eu amo você!

4 comentários:

  1. Annie, lindo, que sensibilidade, vc. é muito talentosa, obrigada por compartilhar conosco..
    Lindo demais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Annie, lindo! Você está muito romântica, rsrsrs...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Marii saude do blog!!!!!!!!!
    Mari esse pomea na verdade é uma música em breve vou gravar uma demo dela rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo poema Annie!! Gostei de saber que também é uma letra de música sua. Parabéns pela sensibilidade e pelo talento. Bjoss

    ResponderExcluir