quarta-feira, 9 de março de 2011

VÍDEO - HOMENAGEM AO NIVER DA MARAISA

6 comentários:

  1. Parabéns Maraisa, muita saúde e que esse dia se repita por muitos anos....felicidades..bjos.

    ResponderExcluir
  2. Maraísa, parabéns pelo seu dia!

    Tudo de bom pra você, hoje e sempre.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Maraísa felicidades! Que você consiga realizar seus sonhos, sempre com alegria e paz no coração! Feliz aniversário! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por esta homenagem de vcs, fiquei muito feliz, esse blog e diferente pois e feito com amor, e por pessoas especiais, jamais esperei receber uma homenagem tão linda. obrigada vcs moram em meu coração...não participo mais pois nao tenho um pc mais quando adquirir um farei mais parte ainda. Obrigada adoro todos vcs que fazem parte dos meus dias por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Maraisa vc merece esse carinho pois é uma pessoa linda por dentro e por fora vc é um presente de Deus em nossas vidas!!!!Fernanda ficou emocionate esse video e essa musica é linda e vc muito fofa !!!bjssss

    ResponderExcluir
  6. Mari, Parabéns pelo seu aniversário....

    ResponderExcluir