sexta-feira, 4 de março de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

A foto da semana passada era da Biscoitinha  Tainara
Agora, tentem descobrir a Biscoitinha dessa semana.
Algumas pistas:
1) Música preferida: Mais uma vez, do Renato Russo.
2) Ator preferido: George Clooney.
3)Atriz preferida: Sandra Bullock.
4) O que marcou sua vida: A emoção de passar no vestibular.
5) Frase preferida: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)
6) O que mais gosta de fazer: Ouvir músicas, ler e ver filmes.
7)Objeto preferido:


10 comentários:

  1. Eu acho que é a Erica Costa será que acertei dessa vez? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, não tenho ideia...
    As dicas e fotos não me ajudaram tb.

    Então vou ficar uma semana curiosa para sabe quem é. Mas a mocinha tinha jeito de comportada...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Gente não faço a menor ideia de quem seja kkk As dicas não ajudam muito, mas trata-se de uma menina muito fofucha qndo criança, rsrs. E amei sua frase preferida, é um ótimo conselho!! O jeito é esperar pelo resultado, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Rebeca fez uma observação interessante, a menina é bem comportada rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. As dicas não ajudaram...Pelos olhos, pode ser a Érica Costa, será?

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!!
    Olha fiquei em duvida
    Sera que é a Erica Costa?
    Bom vou esperar ate a proxima sexta pra saber a resposta, bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Biscoitinhas!!! Realmente as dicas foram difíceis, bem como a foto pra vcs adivinharem... kkkkk... Mas, sou eu mesma!!! Nessa foto, eu tinha apenas 1 aninho!!! Para aquelas que acertaram, parabéns, apesar de terem acertado meio que no chute, pois não vi ninguém tendo certeza aqui de quem era a menina da foto!!! kkkkkkkk E como bem observou a Rebeca, sempre fui uma menina comportada, ficou provado agora!!! kkkkk Bjão!!! =)

    ResponderExcluir