sexta-feira, 25 de março de 2011

SESSÃO TRAQUIZ



A foto da semana passada era do Biscoitinho Erico.
Agora, tentem descobrir quem é a criança da foto.
Algumas pistas:
1) Cantor preferido: Tim Maia.
2) Música preferida: As Rosas Não Falam.
3) Ator e atriz preferidos: Paulo Autran e Fernanda Montenegro.
4) O que marcou sua vida: a formatura na faculdade.
5) O que gosta de fazer: ler, assistir televisão, conversar com os amigos na net.
6) Frase preferida: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". (Cora Coralina).
7) Objeto preferido:






12 comentários:

  1. Eu acho que é vc. José Eugênio...acertei? !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na primeira dica já matei a questão, é o EUGÊNIOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Tão bonitinho! E pelo jeito, curtindo um novo e grande presente, rsrsrs. Pelas dicas é José Eugênio!

    ResponderExcluir
  4. JE, vc. era um bebê bem bonitinho e simpático, estava ameaçando um sorriso e bem fofinho...bjos.

    ResponderExcluir
  5. Será que esse bebê Fofo é o meu Amigo JE *-* acho que é sim JE *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é Vc JE. Tim Maia, adora ler.Ta muito fofo na foto!!!!!!!!!!!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É JE, vc foi um baby mto fofo, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Tá facinho a Sessão Traquiz de hoje... é o José Eugênio, nosso JE!!! rsrsrs Muito fofinho na foto!!! E temos a mesma frase favorita. Gostei!

    ResponderExcluir
  9. Esta pessoa tem um ótimo gosto...
    E pela foto, parece ser um 'enta'...
    Então: José Eugênio! Você foi um belo bebê, JE. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. É o nosso síndico Eugênio, JE, Zé... rsrs Pelas dicas e foto acho que é ele mesmo, acertei Feee!! Bjos JE!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem acho que é o JE
    Sera que acertei.
    bjos
    Mirtinha

    ResponderExcluir