quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONTO SEM FADAS - AUTORA: ANNIE WALKER

CONTO SEM FADAS

Feliz ou triste eu sou assim
não sei ao certo
o que há em mim
amor ou paixão
confusões do coração

tudo o que eu sei é que eu tenho que amenizar
para este sentimento pior não ficar
e enquanto isso amizade continua
mas por dentro o coração tortura, tortura, tortura

É fácil pros outros achar
que a felicidade esta na minha frente
difícil de acreditar
que ninguém possa imaginar o que a gente sente

displicente, docemente sem querer a gente se rende
a um sentimento que nos prende
 a cada vez que lutamos pra tirar isso da mente

Inexplicável dizer como isso foi acontecer
foi sem querer ninguém pode prever(3x)

Enquanto isso a gente vive
como a vida escolheu
pode parecer triste
mas o final feliz não aconteceu
e nesse conto sem fadas
quem dá as cartas
é a vida que nos escolheu
para viver essa história

2 comentários:

  1. Annie, lindo demais, gosto de tudo que vc. escreve, vc. tem talento e obrigada por compartilhar conosco...bjos...

    ResponderExcluir
  2. Annie, lindo! Você tem muita sensibilidade e nos brinda com esses belos textos e poemas. Continue! É gostoso de ler. Bjs.

    ResponderExcluir