quinta-feira, 28 de abril de 2011

MEU AMOR - AUTORA: TAINARA REIS

Meu amor

Nunca havia chorado por amor
Nunca sentira dor igual a esta
Nunca pensei em te olhar tanto assim
Não imaginei que não seria uma festa

Pensava sim que seria pra sempre
Que a minha solidão seria eterna
Mas você chegou e me fez mudar
Me fez amar e tirou minha dor interna

Hoje eu chorei e não foi como antes
Não perguntei o motivo, já sabia o que era
Talvez tenha sido nossa ultima conversa
E agora o que farei sem ver o teu olhar

Não me encontro no amor... sem estar ao teu lado
Não me vejo sorrindo... se não for pelo teu sorriso
Não me vejo chorando... se não for por tua dor
Não me vejo amando... se não sentir teu amor
Não me vejo num fim de tarde... se não for à tua espera
Não me vejo à noite... sem estar sonhando contigo
Não me vejo compondo... se não fores minha melodia
Não me vejo lembrando de alguém... se este alguém não for você

By:Jesus & Tai reis

4 comentários:

  1. Amei, meus parabéns Tainara...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa
    AARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mari...Ni Migaaa Obrigada Cherry...!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tainara, mais uma poesia cheia de sentimento, linda! Continue nos alegrando o coração com suas poesias. Bjs.

    ResponderExcluir