Queremos homenagear hoje o Pacífico, o Professor Bartolomeu Guimarães, o Bronco, ou seja, queremos lembrar o grande humorista Ronald Golias.
Durante anos, Golias foi a alegria da Praça com tantos personagens engraçados que faziam todos sorrir, inclusive o colega Carlos Alberto de Nóbrega, que tinha por ele um carinho especial.
Golias faz falta no banco da Praça e no nosso coração!
Ô Clide! Fala prá mãe que estamos morrendo de saudades do Golias!
ótima a sessão saudade dessa semana, gostava muito do Golias, ria muito com ele, mesmo ele parado, sem fazer nada, dava vontade de rir, só de olhar para a cara dele.....foi uma grande perda, ele era genial....
ResponderExcluirJE, muito bem lembrado! Adorei essa Sessão Saudade! Eu também gostava muito de Golias, desde os tempos de A Família Trapo, logo que compramos o primeiro televisor de minha casa. E também, costumava ouvir na rádio uns discos dele, muito engraçados! A gente usou durante anos a frase dele: Vou falar com o Miguel, rsrsrs, quando ia ao banheiro. Realmente, uma pessoa que faz muita falta, como disse a Mari, só de olhar para ele a gente já começava a rir, e é tão bom rir de vez em quando...
ResponderExcluirJE, é verdade. O Golias era muito engraçado. Eu ria muito com ele, na "Praça" e nos programas onde ia. Lembro-me de um programa, em que ele contracenou com a Hebe Camargo. Ele era o Romeu e ela a Julieta. Foi hilário! Ele fazia umas caras engraçadíssimas e a Hebe mais ria do que atuava.
ResponderExcluirCOmo Mari e Maria já disseram, o Golias faz falta, tanto na "Praça", quanto na televisão brasileira em geral.
Mas em compensação, no céu deve ser uma alegria constante...