quinta-feira, 7 de abril de 2011

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - AUTORA: TAINARA REIS

"Amo te ter do meu lado
mesmo que seja tirando besouro do meu cabelo
Amo ter teu olhar
E por um instante esquecer o mundo inteiro

Gosto da forma que você me irrita
E ao mesmo tempo me faz tão bem
amor como este não se limita
não se conta,não se mede,não se explica

Eu sempre amo não encontrar palavras
Pra dizer quando estais por perto
Amo descrever com meu olhar
O que minha fala não pronuncia ao certo

Não passa pouco
Muitas horas se vão
Pois pra mim as horas são como o vento
Mas nunca levam consigo a nossa paixão

Quando eu te vejo...eu só te vejo
Quando estou ao teu lado...eu só te escuto
Quando estou em tí pensando...eu só em tí penso
Quando não estais aqui...eu te busco

Seja no deserto
Seja pertinho do mar
Pouco me imposta aonde estejas
O Que eu quero mesmo...é te amar"

By:Jesus e Tai reis

2 comentários:

  1. Muito bonito! meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tainara, quanta inspiração! Parabéns por mais uma poesia muito bonita! Continue escrevendo. Bjs.

    ResponderExcluir