quarta-feira, 20 de abril de 2011

SESSÃO SAUDADE

Se ontem recordamos Vanusa, era quase inevitável que hoje falássemos de Antônio Marcos, já que a vida os ligou de uma forma tão bonita, ainda que não tenham terminado juntos.
Falar de Antônio Marcos é falar de talento, busca de Deus, drama, amor. Antônio Marcos é tudo isso e muito mais. Pena que nos deixou tão cedo por conta do alcoolismo.
Resta a obra tão bonita que deixou e que recordaremos com uma canção belíssima: Como Vai Você?



LETRA

COMO VAI VOCÊ?

Compositores: Antônio Marcos e Mário Marcos

Como vai você?
Eu preciso saber
Da sua vida,
Peça alguém pra me contar
Sobre o seu dia...
Anoiteceu
E eu preciso de saber...

Como vai você?
Que já modificou
A minha vida,
Razão da minha paz
Tão dividida,
Nem sei se eu gosto
Mais de mim ou de você...

Vem,
Que a sede de te amar
Me faz melhor
Eu quero
Amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz...

Vem,
Que o tempo pode
Afastar nós dois
Não deixe tanta vida
Pra depois
Eu só preciso saber...

Como vai você?
Que já modificou
A minha vida,
Razão da minha paz
Tão dividida,
Nem sei se eu gosto
Mais de mim ou de você...

Vem,
Que a sede de te amar
Me faz melhor,
Eu quero, eu quero
Amanhecer ao seu redor,
Preciso tanto, tanto
Me fazer feliz...

Vem,
Que o tempo
Pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida
Pra depois,
Eu só preciso saber...
Como vai você...

Como vai você?
Como vai você?

2 comentários:

  1. Gostava do Antonio Marcos, bom cantor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. saudades eram musicas tão sentimentais Antonio Marcos cantava tão bonito !!!!

    ResponderExcluir