sábado, 2 de abril de 2011

RELATO TEATRO RENATO SCARPIN - "ENGOLINDO SAPO..." - TEATRO RUTH ESCOBAR - DIA 26/03

Acabei de chegar do teatro...fui assistir "Engolindo Sapo..." com o Renato Scarpin...na realidade fui ver novamente...e não me arrependo... continuo amando este stand up maravilhoso e criativo do nosso querido Renato...vale a pena ver e rever...e para quem não viu...corra!!!! vai até 30/04/2011 - Teatro Ruth Escobar - Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista - sabado as 19h
Deste vez reunimo 14 pessoas, mas 2 cancelaram e ficarmos em 12...amo minhas amigas de teatro...elas são dispostas e não falham...Cleusa veio com a mãe e a tia, Marcia (sobrinha) veio sozinha (para ela não existe obstaculos intransponiveis), Natty (sobrinha) veio com a irmã, Fabi veio com a mãe JÔ eu fui com os meus filhos e minha nora...meu marido que já tinha assistido a peça anteriormente  nos deixou no teatro e foi resolver alguns assuntos pendente...
Gente vocês não acreditam mas o teatro estava LOTADO!!! e olha que seguimos a dica da Maritta e chegamos cedo...mas a fila estava dando voltas kkk ainda bem que nossos ingressos estavam mais do que reservados...mas o teatro lotou , por isso, cheguem cedo para comprar seus ingressos ou vão ter que tentar outro dia...pois o Renato é só sucesso!!!! parabéns Renato!
Pois é nos encontramos no teatro e estamos ficando muito boas nisto...compramos as entradas...e ficamos todas juntinhos em uma unica fila...nos divertimos muuuuuuuito, pena que a JU  (minha filha) ficou super cansada e enjoadinha...o que me leva a decidir que ela por enquanto ainda não pode ir em peças noturnas (mesmo que as 19h) ...para ela fica reservada as peças de teatro que se realizarem a tarde...kkk mas valeu pela experiênicia de leva-la...(temos que tentar, não é mesmo?) além do mais as meninas conheceram minha princesinha...
No final com dores no estomago de tanto rir...kkk, aguardamos o Renato e a Maritta..eles não demoraram muito...e foram super ,. hiper carinhosos. conversaram. tiraram fotos com a gente...e para variar...minha maquina deixou de funcionar no momento que mais precisava dela...agora aguardo as fotos das minhas amigas para anexar a meu album incompleto ...fazer o que? Como diz o Renato um dia ganho na mega sena...kkk
Nos despedimos na porta, combinando o próximo evento que acontecerá em abril depois do show do muso...o nosso 2º Encontro Fã Clube URCA e Biscoitinhas...que provavelmente acontecerá no dia 16/04... mas ainda não é certeza ...aguardamos o bater do martelo e já aproveito para convidar a todos...vamos participar pessoal é muito legal...vale a pena nos encontrarmos.
Eu fiquei na porta vendo minhas amigas partirem...até que quem chega na porta? o nosso Renato com a Maritta...conversamos mais um pouco e depois meu filho e a namorada se uniu ao nosso grupo...Renato comentou que tem que se hidratar bem depois do show...não é fácil pessoal o desgaste deste trabalho, mas o resultado é super gratificante...tenho certeza que minhas amigas ficaram impressionadas com o taletno do Renato Scarpin...para mim não foi surpresa já conhecia ...mas vale reforçar...este rapaz tem futuro, vai longe, pois tem muito talento...aproveito para mais uma vez agradecer o carinho dele e da Maritta e dizer ...Renato Scarpin, sou sua fã de carteiriha ...hoje e sempre...e desejo muita felicidade e muito sucesso. Boa sorte! vc merece!
Nos despedimos e cada um foi para seu lar...
E agora uma certeza: "Sempre que Renato Scarpin estiver atuando em Sampa" fã Clube URCA estará lá prestigiando...
Eu com certeza vou estar...se possível na primeira fila...

Beijos

Fiquem com Deus

FOTOGRAFIAS


SUELI, MÁRCIA, NATTY E CLEUSA


A MÃE E A TIA DA CLEUSA (OU VICE-VERSA), JÚLIA (FILHA DA SUELI), SUELI, RENATO SCARPIN, MÁRCIA, CLEUSA, NATTY, JULIANA (IRMÃ DA NATTY)


RENATO SCARPIN E MÁRCIA


MARITTA, JÚLIA (FILHA DA SUELI), SUELI, RENATO SCARPIN, MÁRCIA, NATTY, JULIANA (IRMÃ DA NATTY), CLEUSA


MARITTA, MÁRCIA, RENATO SCARPIN


MARITTA, SUELI, JÚLIA, RENATO SCARPIN


CLEUSA, SUELI, JÚLIA, NATTY, MÁRCIA


RENATO SCARPIN E CLEUSA


MARITTA, CLEUSA E RENATO SCARPIN


JULIANA E RENATO SCARPIN


MARITTA, JULIANA E RENATO SCARPIN


RENATO SCARPIN E NATTY


MARITTA, NATTY E RENATO SCARPIN


TIA E MÃE DA CLEUSA (OU VICE-VERSA), MÁRCIA, CLEUSA, JÚLIA, SUELI, MÃE DA FABIANA, FABIANA E NORA DA SUELI


FABIANA E SUA MÃE


NORA DA SUELI


OS FILHOS DA SUELI


CLEUSA, SUA MÃE E SUA TIA (OU VICE-VERSA)

7 comentários:

  1. Sueli, adoro o seu relato, tim tim por tim tim, vc. esclarece tudo no relato, não deixa nenhuma dúvida, engraçado que a Júlia estava enjoadinha no teatro, mas para tirar fotos ela logo fica esperta, até faz poses rsrsrsrsr Sue, amei seu relato e vc. conta com estusiasmo, mostra que vc. realmente gosta dessa vida cultural rsrsrsr bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tia Sue adorei a peça o Renato é muito talentoso me diverte muito , e encontrar vcs tbm é sempre uma maravilha mata saudade , e que com certeza ainda terão muitos encontros beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sueli, mais um maravilhoso e detalhado relato! Adorei, saber tudo com riqueza de detalhes. E que bom deve ser ver o teatro lotado, não? Eles merecem! Amei as fotos, sua princesinha, linda e sorridente como sempre, Renato e as meninas, todos muito à vontade, a Marcia carrapateando Renato rsrsrs, todas felizes, enfim umas fotos lindas de ver! Parabéns Sueli, e obrigada por mais esse ótimo relato! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sueli! Realmente o encontro foi delicioso e nos divertimos muito!
    Amei seu relato!
    Bjs!
    Cleusa

    ResponderExcluir
  5. OI pessoal, tudo bom? Mari, a JU ama tirar fotos... sempre faz pose e é super fotogênica...uma gracinha...mas estava enjoadinha, cansada e com sono...o Renato brincou bastante com ela o que ajudou bastante...além de todas as qualidades que ele tem kkk tbm tem jeitinho com criança...a Julia ficou encantada com ele...a Maritta tbm foi hier carinhosa...como recompensa eles ganharam um beijo da JU no final...
    Amigos tenho que esclarecer que aonde aparece minha nora...é a ADRIANA VICENTE, namorada do meu filho ERICO FONTES.
    O Teatro foi muito bom, amei rever o Renato e a Maritta e espero encontrar com eles muitas e muitas vezes ...
    E no dia 16/04 tem mais teatro "AVALON" com Sabrina Petraglia no papel de Morgana. Não percam! Aproveito para agradecer ao JE que gentilmente pulicou o meu relato. Obrigada! bjs amigos até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Sue, parabéns pelo seu relato e obrigad por dividir conosco sua alegria.
    Você já é "de casa" com o Renato e a Sabrina, né?
    Dá pra ver que eles, assim como o Claudinho, também tratam muito bem seus fãs.

    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  7. É verdade Rebeca! Eles são muito carinhosos com os fãs...são pessoas muito queridas! e vc? se preparando para o show do Muso? bjs amiga!

    ResponderExcluir