quinta-feira, 21 de abril de 2011

VÍDEO - HOMENAGEM AO NIVER DA SANDRA GENOVEZ

8 comentários:

  1. Nunca imaginei que pudesse conhecer uma verdadeira
    amizade principalmente através de um computador.
    Mas com o passar do tempo e nossos bate papos através
    da telinha, percebi que você é sem dúvida uma pessoa
    maravilhosa e interessante.


    Tenha certeza que não faltará assunto para colocarmos em dia,
    você tem sido muito simpática em seus contatos via internet.
    Neste aniversário te desejo TUDO e NADA...TUDO de bom e NADA de ruim ..minha amiga SANDRA GENOVEZ...bjos....

    ResponderExcluir
  2. Sandra, feliz aniversário! Que seu dia seja iluminado, e sua vida cheia de sonhos realizados! Desejo a você o melhor da vida, principalmente muita paz e saúde. Que Deus a proteja, sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dinda Sam !!!!!! s2
    Que todos os seus sonhos se realizem
    Desejo a vc muitas Felicidades,Paz,Saúde, tudo de bom
    Que o Papai do Céu te Abençoe Sempre
    Ai que Saudadinhasssss s2 de vc Dinda
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Dinda Sam do fundo do coração te desejo tudo de bom!!!!!!!!! Muita saúde e paz de corpo e de espirito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fe...... muitoooooo obrigadaaaaaa fiquei super emocionadaaaa, vc nem imagina como isso me deixou feliz vc é especial e maravilhosa!!!!!!
    Mari tbem considero vc uma amiga querida, mto obrigadaaaaaaaaa
    Natty minha afilhada que sempre traz alegria!!!!! obrigdaaaaaa
    Annie minha afilhada que já está no meu coração...obrigadaaaaaaaaa
    MINHA VIDA FICOU MTO + FLORIDA COM A PRESENÇA DE VCS........ AMO VCS BEIJÃO

    ResponderExcluir
  6. Maria do Sul muito obrigadaaaaaa fico mto feliz com a mensagem..... Amo Vc, beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!!!!!!!! vc merece Sandrinha!!! bjo.

    ResponderExcluir
  8. Vc merece querida Sandra !!!muito lindo o video e p mim é um prazer te desejar toda felicidade do mundo e agradecer a Deus pela graça de ter te conhecido bjssssss amore!!!!

    ResponderExcluir