quarta-feira, 27 de abril de 2011

SESSÃO SAUDADE

Se alguém viveu a vida de forma apaixonada seja nos erros, seja nos acertos, esse alguém foi Maysa.
Cantora de grandes méritos e intérprete maravilhosa, ela nos deixou obras-primas que tocam até hoje o nosso coração. Por conta disso, Maysa é inesquecível!
Para recordá-la, escolhemos a canção Ouça. No vídeo abaixo, a musa interpreta essa canção no filme Camelô da Rua Larga, de 1958, dirigido por Eurides Ramos.
Boa recordação!



OUÇA

Composição: Maysa

Ouça, vá viver
Sua vida com outro bem
Hoje eu já cansei
De pra você não ser ninguém

O passado não foi o bastante
Pra lhe convencer
Que o futuro seria bem grande
Só eu e você

Quando a lembrança
Com você for morar
E bem baixinho
De saudade você chorar

Vai lembrar que um dia existiu
Um alguém que só carinho pediu
E você fez questão de não dar
Fez questão de negar

Quando a lembrança
Com você for morar
E bem baixinho
De saudade você chorar

Vai lembrar que um dia existiu
Um alguém que só carinho pediu
E você fez questão de não dar
Fez questão de negar

2 comentários:

  1. Gostava da Maysa, principalmente a música Meu mundo caiu, apesar não me lembrar muito bem dela, ela não aparecia muito em tv, acho.....

    ResponderExcluir
  2. JE, que lindo! Sempre que penso em Maysa, lembro logo dessa música, que fui conhecer bem depois dessa época, mas que acho muito bonita. Conheci Maysa mais velha e vendo esse vídeo, fiquei com uma vontade de assistir ao filme! Foi uma cantora com uma voz marcante, realmente inesquecível! Parabéns, pela escolha, foi uma bela e merecida homenagem! Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir