terça-feira, 9 de agosto de 2011

RELATO DO ANIVERSÁRIO DA JU – FILHA DA SUELI FONTES


Quando a amiga Sueli enviou um e-mail convidando eu, Marcia e Natty para o aniversário da JU, já começamos os preparativos para mais um encontro.                 
Conversamos pelo face e MSN e marcamos de nos encontrarmos para irmos juntas.  Marcia e Natty não conhecem nada deste lado de cada, Zona Norte. Elas me pediram uma carona e eu combinei de pegá-las no metrô Barra Funda. Pesquisei no Google como sempre, o caminho mais perto para chegar à V. Guilherme onde seria a festa de aniversário.  Minha amiga de escola Regina me deu a dica do caminho mais fácil.
Fomos conversando pelo celular para chegar no mesmo horário ao metrô, mas na minha ansiedade acabei chegando primeiro. Fui com minha mãe, companheira de passeios. Tive que dar uma volta para aguardar a chegada das amigas, pois não poderia parar na rua próxima ao metrô pois é proibido.
Enfim elas chegaram e minha mãe foi recebê-las e trazê-las até o carro. Nos cumprimentamos, matamos a saudade e lá fomos nós para o aniversário. Chegamos rapidinho, desta vez não errei o caminho!  Colocamos o papo em dia. Não tem muita novidade, pois conversamos diariamente virtualmente!              
Quando chegamos lá, fomos recebidas pela Sue, seu marido e a filhota Ju! Muito fofa e simpática. Entregamos os nossos presentes. Eu levei uma boneca Barbie Bailarina e já fomos tirando a 1ª foto.
Procuramos um lugar para sentar e neste momento conheci a amiga Sandra.  Natty e Marcia já a conheciam do último encontro no teatro para assistir Avalon com Sabrina Petraglia. Neste dia não fui, pois tinha um aniversário para ir. A Sandra é um amor... Adorei conhecê-la
Estava tudo muito gostoso... salgadinhos... o encontro com as amigas... os bate-papos e as fotos... Ah... e o jantar!
Eu e a Natty entramos na fila para comer algodão doce que eu adoro.
Na hora do parabéns, a Ju entrou de princesinha. Muito linda!!! E cantamos parabéns prá ela. Que fofura!
Tiramos várias fotos. Adoro, e minhas amigas também!! Rimos muito quando pedi para minha mãe tirar uma foto nossa e ela quase tirou a foto de ponta cabeça!!! Muito engraçado!
Foi um fim de domingo muito gostoso. Ah! Esqueci! Comemos bolo prestígio (o preferido da Marcia) e muitos docinhos também!
Que pena! Chegou ao fim!  Na volta, a Sandra pegou carona com a gente. Ela morava perto e nos mostrou o caminho até a Marginal. De lá foi um pulinho! Deixei as amigas Natty e Marcia na Barra Funda para pegarem o metro e vim para casa.
Rimos muito na volta também, contando que eu não havia me perdido como das outras vezes, mas desta vez não teve encontro com o muso Claudio Lins!!! Então a ida e a volta foram perfeitas!
Ufa!!! Acabou, estou em casa!! Aguardando o próximo encontro com minhas queridas amigas do Fã Clube e Biscoitinhas.
Sue, a festa foi linda! Parabéns a você sua família linda!
                                                                                                                                             
Relato: Cleusa Tófoli

FOTOS












7 comentários:

  1. Amei seu relato Cleusa, a JU estava linda e parabéns para ela..que vcs. continuem animadas e sempre unidas...bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... a princesinha merece tudo isso.... poxa, essa interatividade é muito importante nos dias de hoje.... pena que eu more tão longe.... parabéns Cleusa... abrs..a todos..........

    ResponderExcluir
  3. Cleusa, que domingo legal! Gostei muito de seu relato, concluí que foi um encontro muito bom e uma festa inesquecível. As fotos ficaram ótimas, gostei de ver você e Natty, deliciando-se com algodão-doce, rsrsrs. Júlia é realmente uma linda princesinha! Obrigada por compartilhar sua alegria conosco. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. que linda festa e a Ju q fofa!!!queria tanto ter ido mas a distancia ñ permitiu mas amei ver as fotos muito linda mesmo bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Que linda a minha daminha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cleusa pelo carinho, amei presença de vocês na festinha da JU!Vocês fazem parte da minha familia!bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Ameiii !!!! ir no niver da princesinha JU , muito Fofa e linda.
    Dinda Sue como sempre um amor de pessoa que como dizemos já somos da família amo muito o seu Carinho *-*
    E nossa ... rever minhas amigas Cleusa, Marcinha , Dinda Sam , Dinda Sue e família foi Maravilhoso =) me diverti muito.

    ResponderExcluir