quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA

Estamos postando algumas aberturas sugeridas por nossa amiga Kely, que as retirou de quatro vídeos do Youtube, publicados por anaqueful, que contém as 20 melhores aberturas de novelas, escolhidas por quem postou o vídeo.
Nossos agradecimentos à Kely pela sugestão.
A décima quarta colocada foi a da novela Bebê a Bordo, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19 h, entre 13 de junho de 1988 e 11 de fevereiro de 1989.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/bebe.asp.
O tema musical da abertura era Amor e Bombas, interpretado por Eduardo Dusek.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=N408RP-ktt0

LETRA

AMOR E BOMBAS

O nosso amor
É um bebê tentando respirar
Enquanto um míssel passa ao longe a berrar
Bombas explodem
E granadas nos fazem beijar
Com mais ardor
Sem violência contra o nosso amor
Sua ausência é o meu terror
E a ciência não achou melhor remédio
Do que "I love you"
Para curar o mal que o mundo contraiu
Poder fazer da má notícia
Um pensamento de delícia
Seus olhos são dois milhõezinhos de dólares
Que assaltei com beijos metralhadores
À mão armada de carinho que não bate
Bomba de chocolate, meu amor!

2 comentários:

  1. JE, não me lembrava dessa abertura, achei fantástica, como sempre, não me lembro da história e como lembrar se eu nem me lembro se vi, só me lembrei do nome, mas amei a abertura!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. JE e Kely, legal rever essa abertura de novela! Na época, eu não gostei muito da novela, mas sempre via a abertura, que adorei! Muito bom, recordar! Bjs.

    ResponderExcluir