sábado, 20 de agosto de 2011

SESSÃO EXTRA - COLABORAÇÃO: ANNIE WALKER

A música Me lava, que reproduzimos abaixo, foi composta por nossa amiga Annie Walker.
Nossos agradecimentos a ela pela remessa do material.
Boa diversão!

ME LAVA

ANNIE WALKER

Me lava
me levanta
me tira
dessa lama

Vejo a minha a minha frente
nada a mais
do que vala precipicio,
um abismo pra minha paz
sinto esvaziar
toda a minha esperança
sinto ir embora
Sem olhar pra traz

Numa lama de vergonha
soterrada, sufacada enterrada
em minha dor
Não enxergo a superfície
da luz não sei mais a cor
sinto falta daquele tempo
em que eu conheci o amor

ME lava
me levanta
me tira
dessa lama

junto a minha cova
com meu passado eu estou
presa aqui mesmo
junto com o meu temor

Amarrada em sentimentos
que só me trazem dor
escrava de mim mesmo
perdida sem senhor

Ergue a mim a sua mão
já cansei dessa solidão
perciso da tua força
para me desenterrar
e ressuscitar
meu coração

me lava
me levanta
me tira
dessa lama

3 comentários:

  1. Annie, enton vc. também é compositora? Biscoitinha inteligente! Muito bonita a letra de sua música, gostei muito! bjos....

    ResponderExcluir
  2. Annie, além de romancista, poetisa, filósofa, você também é compositora? Parabéns pela linda letra de música, você é muito talentosa! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Annie, que texto forte!
    Li como uma poesia, mas gostaria de ouvir cantada. Você não tem gravada?
    Parabéns mais uma vez pelo seu talento artístico!
    Biscobeijinho pra você!

    ResponderExcluir