quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SESSÃO SAUDADE - COLABORAÇÃO: MARIA DO SUL

Minhas recordações da Família Trapo:

Nos primeiros tempos de tv em minha casa, eu gostava muito de assistir a família Trapo. Era um programa muito divertido, com personagens hilários. Era uma família formada por Peppino  Trapo (Ottelo Zeloni), a mulher dele Helena (Renata Fronzi), os filhos Sócrates (Ricardo Corte Real) e Verinha (Cidinha Campos), o cunhado Carlos Bronco Dinossauro, (o inesquecível Ronald Golias) e mais o mordomo Gordon (Jô Soares).
Era um programa cheio de confusões, muitas discussões, uma família do barulho, rsrsrs. Minha mãe não gostava, porque dizia que eles falavam gritando, mas eu adorava!                                                                                                        
E a cada programa, que passava  nas noites de sábado, a gente se divertia muito, e podia ver os convidados, artistas e outros famosos na época, entre eles Pelé,  Elis Regina, e até Roberto Carlos! E era tão engraçado!
Fiquei triste quando o programa acabou. Mas, foram alguns anos usufruindo um programa legal! Sempre vou lembrar com saudade!




3 comentários:

  1. Maria, esse programa deve ter sido muito bom, porque sempre ouvi falar dele, mas nunca assisti, e não me lembro dele na tv, ouvi falar muito dele qdo Ronald Golias morreu..muito boa sua sessão saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Tiaaaaaaa, obrigada pelos vídeos e por compartilhar suas recordações aqui. Sempre ouvi falar na Família Trapo, mas essa foi a primeira vez que tive a oportunidade de assistir um capítulo inteiro. Muito bom mesmo!! Dei muita risada e amei ver os artistas mais jovens. Parabéns pela escolha, bjoussss

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, Maria, você escreve muito bem. Eu viajo no seu texto, nas suas lembranças! Dá vontade de assistir tudo!

    Bjs!

    ResponderExcluir