terça-feira, 12 de junho de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE - A LOJA DO OURIVES – 3ª VEZ - 08 DE JUNHO

Da última vez que assisti Enlace sabia que voltaria para assistir novamente, mas não imaginei que seria tão rápido e já na semana seguinte.
Quando vi postado no face a promoção para ganhar os convites, resolvi participar e enviei duas fotos, uma do casamento dos meus avós que se casaram no mesmo ano que se inicia a história da peça (1939) e uma dos meus pais. Minha mãe nasceu no mesmo ano. Imaginem minha alegria quando recebi um e-mail dizendo que tinha sido selecionada e meus convites estavam na bilheteria no dia 08 de junho.  Conversei com a Marcinha, mas infelizmente ela não poderia ir, devido à distância e horário.
Conversando com a Tainá, fiquei sabendo que ela também iria com sua irmã Maiara e então combinamos de nos encontrar no dia seguinte.
Eu e minha mãe estávamos lá 6ª feira, para mais um emocionante espetáculo e encontro com o nosso querido Claudio Lins.
Encontramos a Tainá e sua irmã logo que chegamos. Elas vieram de São Caetano, especialmente para prestigiar nosso muso Claudio Lins.  Tiramos algumas fotos. Elas ficaram super encabuladas. Quase que as fotos não saíram. Mas tínhamos que registrar este momento. Pelo menos uma foto! Fiquei sabendo por elas que a foto escolhida tinha sido a dos meus avós e que estava publicada no face na página oficial da peça Enlace.
O espetáculo foi lindo como sempre. Atrasou um pouco.   Fiquei feliz em ver que o teatro estava quase lotado. A platéia estava animada e aplaudiu em vários momentos.  Cris Ferri, como tia Joana, mais uma vez, deu um show de interpretação.  Muito engraçada! Giselle Tigre também. Que graça! Os noivos, Laila Garin e Fabiano Augusto! Muito fofos!  A noiva, com suas dúvidas sobre o casamento. E as cenas de Rafael Almeida e Isabela Montanaro, com cenas de encanto e pureza.  Luiz Guilherme, o ourives fala de amor com muita poesia. Mas, nosso querido Claudio Lins, sem palavras, deveria cantar mais. Pois quando ele canta... “Amiga, que bom te encontrar e saber que ainda tens o sorriso que guardei em mim...” é um sonho que ficará guardado sempre em nosso coração!   E a declaração de amor no final então!  Deixo para o próximo relato. A peça inteira é estimulante... envolvente e nos encanta. E quando acaba deixa um gostinho de quero mais!
Ao final não poderia deixar de parabenizar o Claudio e enquanto o esperava, conversei com a atriz Cris Ferri, que já havia conversado pelo face e comentei que estaria lá nesta noite.  Quando ela me viu,  já me reconheceu. Ela, como sempre, super simpática. Desta vez falei que era amiga da Rebeca e Priscila.  Comentei que estaria lá outras vezes. Ela disse que será um prazer nos receber sempre. Aproveitei para parabenizar o ator Fábio Câdor. Que simpatia!  Me identifiquei, falando dos meus relatos e ele comentou que havia achado super legal e passado para todos os atores da peça, inclusive para o Claudio Lins. Tirei foto com ele, claro! Para ficar registrado.
Mas o principal de todos... Claudio Lins.  Já fui comentando que a cada apresentação eu me apaixonava mais... pela peça!  Perguntei pela Xanda e pelo Mariano. E ele disse que estão bem. Ele disse que a Xanda adorou os sapatinhos que demos de presente.   Falei que a Tainá tinha estado lá, mas que foi embora pois morava longe e que tinha deixado um beijo. Ele comentou sobre o atraso da peça, pois teve problemas com o som.   Falei das meninas que mandaram beijos, principalmente da Marcinha que queria tanto ir, mas não pode por conta do horário e distância. Uma pena!  Minha mãe perguntou para quando é o bebê. Para agosto. Nossa! Como o tempo passa rápido! Ah! E falei que tinha ganho os convites na promoção do face!
E tirei as fotos! Dei a máquina na mão do Claudio. O Fábio Câdor ainda se ofereceu para bater a foto, mas o Claudio agradeceu, dizendo “Eu mesmo tiro”. Chamou minha mãe também! Olha que fofo! E depois só comigo! Que foto linda!  Me despedi, dizendo até a próxima! Me despedi do Fábio Câdor também, parabenizando o mais uma vez.
Que pena! O encontro chegou ao fim, sempre cheio de muitas emoções!  Mas... já estou pensando no próximo...

Relato da fã Cleusa Tófoli

FOTOS











4 comentários:

  1. Cleusa que lindo relato, fiquei com vontade de ir assistir a essa peça, pena morar tão longe! Sua riqueza de detalhes encanta, e as fotos mostram o que você contou e mais alguma coisa! E sua mãe, que companheira de todas as horas, que lindo! Parabéns e obrigada por compartilhar com a gente seus momentos especiais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, se vc morasse aqui com certeza assistiria a peça mais de uma vez! Uma vez só é pouco!
      Minha mãe é uma super companheira mesmo! Adora estes momentos!
      Sempre compartilharei estes momentos gostosos com vcs! Bjs!

      Excluir
  2. Amei seu relato Cleusa! Você escreve muito bem. Enquanto lia, fiquei com muita vontade de estar lá com vocês e de assistir essa peça. Gostei das fotos (principalmente as em que está com o muso, claro, rsrs). Gostei tbm da foto de seus avós e fiquei contente em saber que sou xará de sua avó. Valeu por dividir conosco mais esse momento. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza! Que bom que você gostou! Escrevo com muito carinho tudo que se relaciona ao nosso muso Claudio Lins. E sempre vou dividir este momento com vocês! Bjs!

      Excluir