quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

HOMENAGEM À NOSSA AMIGA RAQUEL, A AUTORA DE TANTOS VÍDEOS LINDOS SOBRE A NOSSA QUERIDA URCA

Infelizmente, fomos tomados de surpresa com a morte de nossa amiga Raquel que produzia os vídeos em homenagem à nossa querida novela Uma Rosa com Amor.
A vida é passageira, mas dói perder um amigo sem esperar.
Como expressar em palavras essa dor?
Eu não saberia, mas Milton Nascimento consegue em sua Canção da América, por isso, utilizamos essa música para homenagear nossa querida amiga!
Um dia, amiga, a gente volta a se encontrar...


11 comentários:

  1. Linda homenagem! triste demais,hoje amanheci sabendo que havia perdido um anjo, não Acreditei, uma musa, uma pessoa talentosa e maravilhosa, pouco tempo que pude estar com ela, senti a pessoa fantástica que vc era, e hoje lamentei tanto e até perguntei se podia ser mentira, uma brincadeira, pois para mim tinha que ser! o céu ganhou um anjo, descanse em paz Raquel!

    ResponderExcluir
  2. Gente estou extremamente chocada com a noticia e um pouco desacreditada, foi muito inesperado, fazia tempo que eu não falava com ela por falta de tempo, na minha correria, nossa ! to muito triste!
    Me fez refletir também...
    Raquel, Flore, vá em paz!
    Annie Wallker

    ResponderExcluir
  3. Dói muito a partida de uma pessoa a que a gente se afeiçoou com a convivência! Raquel foi sempre muito carinhosa e gentil, ofertando seus lindos vídeos, feitos com carinho. Mas é a vida, melhor a gente aceitar os planos de Deus. Raquel, não te esqueceremos!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste e essa música me fez chorar de pensar que uma jovem tão talentosa partiu.... nossa amiga e musa querida Raquel, que nos deixava tão emocionada e felizes com seus lindos e maravilhosos vídeos e seus contos..... que Deus a tenha e que dê consolo aos seus familiares..... saudades......

    ResponderExcluir
  5. Muito triste o que aconteceu. Linda homenagem Je. Que nossa amiga descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. Além dos vídeos Raquel também escrevia e compartilhava de sua criatividade conosco... vai deixar saudades, descanse em paz amiga!

    ResponderExcluir
  7. Não acreditei quando soube da noticia... Fiquei em estado de choque por alguns minutos. Somente depois de checar o mural da Raquel que foi cair minha ficha! :(
    Que Deus conforte os nossos corações e de sua família!
    Raquel foi uma jovem muito especial e, ficará viva para sempre em nossa memória e em nossos corações!
    Que em paz descanse!

    ResponderExcluir
  8. Priscila Trigo Martins20 de dezembro de 2013 às 13:12

    Pessoal, que noticia triste!! Vi pelo facebook... poxa, faz anos que não entro aqui, mas lembro tanto da Raquel.. ela fazia os videos que gostávamos tanto. Poxa.. fiquei sentida. Bela homenagem. Todos vcs continuam no meu coração.

    ResponderExcluir
  9. JE, que triste notícia... estou chocada. Tinha uma mensagem dela pra mim no dia do meu aniversário. Não sei o que aconteceu, mas lamento muito.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito triste!! Raquel que o Senhor Jesus te receba de braços abertos aí no céu!!! Descanse em paz!!

    ResponderExcluir