terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SESSÃO REMAKE MUSICAL - TELL ME A LIE - TINA RAINFORD

A canção Tell me a lie, originalmente interpretada por Sami Jo, é apresentada no vídeo abaixo por Tina Rainford.
Boa diversão!



LETRA

TELL ME A LIE

Tell me a lie say I look familiar though I know that you don't
even know my name
Tell me a lie say you just got into town
Even though I've seen you here before just hangin' round
Tell me a lie say you're not a married man
Even though I saw you slip off your weddin' band
Tell me a lie say you got no place to stay
You'll be glad to drop me off cause it's on your way
Tell me a lie when you take me home
(Tell me a lie) I don't really wanna spend the night alone
Tell me a lie don't worry about my sorrow you'll be long gone
tomorrow
Then you won't not to see me cry tell me a lie

Tell me a lie tell me that you need me
And I could tell me it's not real the way you want me to
C'mon tell me a lie when you're lyin' close beside me
And whisper when you hold me sweet words like I love you
Mhm tell me a lie when the night is almost over
Make it easy on us both when it's time for you to go
Tell me a lie say you really like to stay
Tell me please just one more time that you'll be back someday
Tell me a lie when you take me home...
Tell me a lie when you take me home...

TRADUÇÃO

Conte-me uma mentira, diga que eu pareço familiar, embora eu saiba que
Você nem sequer sabe meu nome
Conte-me uma mentira, diga que você acaba de chagar a cidade
Embora eu já lhe tenha visto antes zanzando por aí
Conte-me uma mentira, diga que você não é um homem casado
Porque você não sabe que eu vi você retirar a aliança
Conte-me uma mentira, diga que você não tem onde ficar
Mas que você ficaria contente em me deixar em casa porque é no seu caminho
Conte-me uma mentira, quando você me levar pra casa
(conte-me uma mentira) Eu realmente não desejo passar a noite sozinha
Conte-me uma mentira, não se preocupe com o meu lamento,
Você vai estar longe
Amanhã
E não terá que me ver chorar (conte-me uma mentira)

Conte-me uma mentira, diga que você precisa de mim
E eu vou fingir que é verdadeiro o jeito que você me quer também
Por favor, conte-me uma mentira, quando você estiver deitado ao meu lado
E sussurrando enquanto me abraça doces palavras como eu te amo
Você não vai me contar uma mentira quando a noite estiver quase findando?
Facilite para nós dois quando for a hora de você partir
Vamos. Conte-me uma mentira, diga que você realmente gostaria de ficar (vamos)
Diga-me apenas uma mentira mais, que você vai voltar um dia
Conte-me uma mentira quando você me pegar em casa
Conte-me uma mentira quando você me pegar em casa

2 comentários: