terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SÓ NÓS DOIS - TONY DE MATOS

A canção Só Nós Dois, interpretada pelo cantor português Tony de Matos, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Antônio Maria, apresentada pela Rede Tupi no horário das 19h de julho de 1968 a 30 de abril de 1969.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/antonio68.asp.
Boa diversão!



LETRA

SÓ NÓS DOIS

Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo

Anda, abraça-me... beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta

Só nós dois é compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será

Anda, abraça-me... beija-me
... ... ... ...

2 comentários:

  1. Lembro com saudade da novela Antônio Maria, e também dessa música que tanto sucesso fez na época.Amei ouvir!

    ResponderExcluir