quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SESSÃO HUMOR

Os noivos estão ensaiando a cerimônia do casamento na igreja.
O noivo chama o padre de lado e lhe diz ao ouvido:
- Padre, eu tenho aqui duas notas de 100 que eu vou lhe dar. Em troca, eu gostaria que o senhor modificasse um pouco o roteiro tradicional... Especificamente, eu gostaria que quando o senhor fosse se dirigir a mim, ignorasse aquele trecho que diz que eu devo prometer "amar, honrar e respeitar minha esposa, renunciar as outras mulheres e ser-lhe fiel até que a morte nos separe".
O padre pega as duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito.
No dia da cerimônia, o momento fatídico da promessa se aproxima.
O padre se vira para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:
- Promete se ajoelhar para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar-lhe o café da manha na cama todos os dias e jurar perante Deus que essa esposa é excepcional e que jamais olhará para outra mulher?
O noivo engole em seco, fica roxo, olha a sua volta com angústia e responde com uma voz quase imperceptível:
- Sim, eu juro.
E ele se inclina para o padre e murmura:
- Eu pensei que tivéssemos um acordo!
O padre coloca as duas notas de 100 no bolso do noivo e murmura no seu ouvido:
- Ela dobrou a sua oferta!


Fonte: http://www.piadasnaweb.com.br/piada/100/casamento.html.

2 comentários: