quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 27

C: Chérrie, eu não imaginava que vc fosse ton curiosa? – pergunta um Claude totalmente displicente e ensaiando um sorriso.
F: Isso mesmo, minha musa africana, sua mãe nunca te ensinou que é feio espiar conversa alheia?
K: Hahahaha, mto engraçadinhos vc dois.
A: Claro, eu não sei se os senhores perceberam, mas a preocupação não é por vcs.
C: Ah e porque seria?
K: Pelo Pather é claro – dispara Kira, sem total convicção, ao que Claude inquire:
C: Ah tá.
Kh: Ei, me mira, mas não me acerta. Eu não tenho nada haver com isso, hã?
Alabá não conteve o riso e foi seguida por tds que se dirigiam a saída do jardim...
A: Ô tio, o Khalid já te viu falar assim? “Hã”?
K: Se ele ver, kkkkkkkkkkkkkkkkk, não quero nem pensar.
Kh: Pq?
F: Pq o hã, é um vicio de linguagem que mon ami aqui trouxe da França.
C: Ouii.
Kh: Ò céus! Rsrs. Agora, vamos, pois tudo está resolvido. Vcs podem pedir a mão das meninas em casamento!
C: É...é que... Fala vc Frazón, vc que é o geniozinho do mal da trupe.
F: É que a gnt já pediu, e Claude obg pela parte que me toca!
C: Nada, que é issi mon ami, conte sempre comigo, rsrs...
Kh: Vcs são cópias fiéis de seus pais. Oh, mas não tem problema. Flores, vcs vão querer casar aqui ou no Brasil?
A e K: SSA.
C, F, Kh: Hãããããã?
A: Simples, a cidade mais apaixonante do mundo
K: A cidade que não é só maravilhosa, é simplesmente imensurável, por que não existem palavras pra descrever Salvador!
Kh: Ah.
F: Mas e a data, a gnt nem escolheu ainda?
C: É.
Kh: Meninas, em qnto tempo vcs acham que organizam o casamento que sempre quiseram?
A: Hum...
Elas se olham, como se naquela troca de olhares pudessem definir o tempo de tudo...
K: Se voltarmos hj, dá pra ser em 15 dias.
C,F: Que?????????
Kh: Ótimo, vcs voltam hj pra Salvador pra organizar tudo para o casamento!
C: Frazón, acho qui dessa vez a gnt casa!
F: Pois é, francês, não é que nos algemaram? Mas sabe que eu to feliz, e não é só pela descoberta não, mas de pensar que vou me casar da mesma maneira que meus pais e que acima de tudo vou dedicar o resto de meus dias a fazer minha musa africana feliz. Sinto que não preciso de mais nada, ela é o meu maior presente, é agora o farol que ilumina minha noite, ponte sobre as minhas águas, o meu abrigo no deserto, o que me faz sentir cada vez mais vivo.
C: Frazón, nunca pensei que ia te ver assim ton enamorado, mas confesso que te entendo... A felicidade existe porque elas existem. Nada haveria de ser da vida se não houvesse essas criaturas divinas a nos encher de alegria. Conquistas, acumulação de riqueza, poder e fama não são nada frente à ausência da minha flor, minha rainha, a quem haveria de prendar com minhas melhores especiarias. Nós somos seus eternos devotos. Somos seus, estamos entregues ao teu poder de nos levar contigo na perdição de teus olhares, no requinte do andar, no poder mágico de nos deixar envolvidos sob teus encantos, de nos envolver a nos fazer dizer: o que seria de nós sem elas? Seríamos apenas mais criaturas sem eiras nem beiras, entregues aos ditames do mundo e da vida e para quem a felicidade seria como uma miragem em um deserto de sol forte e areias que cegam. Estaríamos entregues a própria sorte, em um mundo imenso e sem horizonte de realizações que nos permitisse encontrar sentido e viver. Elas são o que de bom nós não temos. Com elas somos vivos, somos falsamente poderosos por que nos permitem isso. Somos teus e assim permaneceremos para todo o sempre. O que seria de nós sem elas? Homens apenas, apenas homens.
Kira, Alabá e Khalid ouviam a tudo atônitos, Claude e Frazón se revelaram homens românticos e sensíveis. Que mulher não derrete com isso...
K: Amor, que lindo isso!
A: É verdade, nossa vcs são msm umas caixinhas de surpresa
C: Tudo por vc, ma chérrie – beijo apaixonado
Frazão e Alabá acompanham os amigos...
Quando, de repente, são interrompidos por pigarros que já estavam ficando altos
Eles voltam pra casa, arrumam as malas e contam as novidades a tds do casamento duplo, pra que tds viessem para Salvador na ocasião. O Pather se encarregara de dar a notícia a Don Geovanni sobre a origem dos rapazes e o casamento, com Abílio já não haveria mais problemas, mas um casamento não ocorreria assim tão simples, não seria assim tão fácil, quanto mais dois.
Depois de horas de vôo, eles aterrissaram em São Paulo, foram rapidamente para o apartamento pegar algumas coisas, Claude e Frazão à construtora para organizar os detalhes dos dias que ficariam fora, pq eles nem se quer cogitavam a possibilidade de estar em qualquer outro lugar do mundo que não fosse ao lado de suas musas...
Chegando a Salvador, os rapazes estavam querendo toda atenção do mundo, mas elas estavam preocupadas com vestidos, doces, flores, decoração, tudo tinha que sair perfeito como verdadeiro casamento muçulmano, o que frustrava um pouco os rapazes que ficaram encarregados de decidir para onde eles iriam na lua de mel. Depois de mta discussão, optaram por... Ah, isso é surpresa não perca os próximos capítulos! rsrsrs...

TO BE CONTINUED...

3 comentários:

  1. Que Lindo Beka amei !!!! muito romântico esses dois snif .. snif chorei rios com as palavras de Amor que ambos falaram ..... Ahhh!!! e ansiosa para ler os próximos capts... Bjus Cherry *-*

    ResponderExcluir
  2. Vlw, Naty confesso que me inspirei em um grande amigo pra escrever esse cap. Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Beka, que românticos! Ah se Claude e Frazon de TS tivessem sido assim, que maravilha! Adorei! Estou ansiosa pela festa! Bjs.

    ResponderExcluir