segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RELATO DO 1°BISCONTRO IN RIO POR FERNANDA SOUZA

Na quinta-feira, véspera do nosso biscontro, já estava numa agitação e ansiedade que nem consegui dormir.Fiquei quase a noite toda imaginando como seria ir para um lugar desconhecido e encontrar com pessoas que, apesar de todo esse contato na net, nunca tinha visto.
Minha mãe até o último minuto tentou me fazer desistir dessa aventura,ela estava super preocupada.Não vou negar que eu também estava com muito medo de ir.Não sei se era realmente medo,vergonha,receio sei lá como definir o que estava sentindo.
Mas a vontade de conhecer minhas amigas biscoitinhas era tanta que passei por cima desses medos e fui.
No ônibus, eu já estava ficando com um frio na barriga, estava tão nervosa que nem aproveitei bem a viagem.
Chegando na rodoviária, a Rebeca já estava me esperando (tadinha, teve que esperar na rodoviária quase uma hora. Mas também com a minha afobação de ficar perdida, acabei fazendo ela ir cedo demais). E quando desci do ônibus, me deparei com a Rebeca segurando uma plaquinha com meu nome kkk foi hilário.


A Rebeca me recebeu muito bem, sempre muito gentil me fez sentir bem a vontade.Adorei conhecê-la (minha admiração por ela só aumentou).
No CCBB, eu e Rebeca fomos as primeiras a chegar e em alguns minutos chega a Annie e logo após a Cema. E a Rebeca, que já estava segurando uma plaquinha com o nome do blog, kkkk passou a plaquinha para a Annie e Cema que ficaram todas esbaforidas, mostrando a plaquinha com a intenção de achar a Maria Arruda. Foi uma cena hilária.


Logo depois, chegaram a Babi e Maria Arruda.
Nos reunimos pra tomar um café e fazer o amigo oculto. Foi um momento muito agradável.Gostamos tanto de ficar lá que, no finalzinho, fomos convidadas a nos retirar, pq já estava na hora de fechar kkkkkkkkkk.
Ah! Não posso esquecer de contar que ganhei da Rebequinha uma almofada linda em formato de biscoito. Ela disse que era em agradecimento a minha dedicação ao blog. Foi lindo. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
Enfim, adorei conhecer as biscoitinhas cariocas, são todas muito simpáticas...Cema é doidinha, doidinha. Adorei ela kkk, Annie, Babi, Maria, Raquel são uns amores.

Agradecimento especial a amiga Rebeca por ter me hospedado com muito carinho em sua casa e por ter me proporcionado um fim de semana inesquecível.Obrigada amiga!
Adorei conhecer você!

11 comentários:

  1. Fernanda, que fotos lindas! Adorei ver vocês todas juntas, e seu relato está muito bom e claro. Só fiquei com peninha de sua mãe, coitadinha deve ter ficado ansiosa esperando sua volta! Obrigada por compartilhar esse momento tão especial! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fer, gostei muito do seu relato. Deu para perceber pelo que contou e pelas fotos que todas as meninas são muito legais. Imaginava a Maria Arruda mais velha, mas a gente se engana, não é mesmo? Parabéns pelo encontro e que bom que você ficou feliz. Rebeca, que bom que deu tudo certo, agora rumo ao Segundo Biscontro.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse encontro parabéns meus amores!!!que essa amizade continue p sempre!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas biscoitinhas cariocas , Fe adorei o relato descrever muito o encontro , os micos assim como vc mesma disse kkk, ai conhecer as biscoitinhas que ainda não tinha visto nem por foto que essa amizade cresça cada vez e que venha mais biscontro beijos a todas quero um dia ter oportunidade de conhecer a Fe, Annie , Maria Arruda,Cema,Babi acho que não esqueci já que Rebeca, kel tive o prazer de conhecer!

    ResponderExcluir
  5. Fe, ótimo relato!
    Revivi todo o nosso biscontro e fiquei com um sorriso na cara (como diz nossa querida Priscila).
    Tudo valeu a pena!

    (e eu tinha que fechar o olho na entrega do biscoitão, kkkkkk), aff!!!

    Maria Arruda foi a grande surpresa do biscontro, já que não a conhecíamos nem por foto.
    Mas foi uma surpresa boa: ela é falante, simpática, elegante e foi muito gentil em pagar nossa conta e nos dar carona (pra mim e Fe);

    Annie é uma graça de menina! Nossa mascotinha carioca do biscontro... muito engraçada, piadista, cheia de poses, adora uma foto (e a câmera também gosta dela, garanto). Uma doidinha do bem!

    Cema é uma figura! Ela não tirava o sorriso do rosto! Simpatia, teu nome é Iracema...
    Chegou já agitando, rindo, propondo ideias... a típica Cema que conhecemos no bate-papo.
    E o abraço dela? abraço de urso! Adorei!!!

    Raquel Braz é mais contida, na dela. Mas é muito educada e ficou conversando mais comigo e com Babi. A Kel é mais observadora, mas se entrosou bem com todas.

    Babi é uma moça que pode não ser conhecida por todas, mas é igualmente super fã do Claudio Lins e fez questão de conhecer as biscoitinhas.
    Ela é discreta, na dela, como a Kel, mas quando conversa com você tem histórias muito legais pra contar (sobre o moço bonito, ai...) com naturalidade tal que dá até raiva, kkk (tô brincando, Babi).

    E Fernanda: essa moça tímida, educada, com jeito doce e suave conseguiu me conquistar de vez.
    Confesso que não a conhecia tão bem quanto outras biscoitinhas, mas sou fã dos seus vídeos e, sendo uma biscoitinha, só pode ser gente boa, concordam?
    Pra mim, foi um grande prazer tê-la em minha casa nesses dias.

    Enfim, considero que nosso biscontro foi um sucesso e já começo aqui a campanha: "Rumo ao 2º Biscontro in Rio".

    Bora, gente!

    ResponderExcluir
  6. Fe pelo que vi vc estava bastante anciosa para esse encontro, sei como é isso fiquei assim tbem qdo fui no encontro com as meninas no show do TDB.
    E a sua mãe hem preocupada, mais ela ta certa tem que cuidar do seu bem mais precioso...não tem jeito elas são todas iguais so mudam de endereço.
    Rebecaaaa vc com a plaquinha foi hilario, num guento altos micos kkkkkkkkkkkk.
    E a parte que vcs foram expulsas kkkkkkkkkk to aqui morrendo de rir, to imaginado a cara de vcs qdo o garcon falou senhoritas sinto muito mais ja esta na hora de fechar kkkkkkkkk.Num guento.
    Cema e Annie duas figuraças kkkk doidinhas de pedra pelo que pude perceber, gostaria de conhecer vcs pessoalmente.
    Babi conheço por nome e sei que é muito fã de CL, sortuda!!! Intima do TDB to com inveja(brincadeira viu)
    Maria Arruda pelo nome achei que fosse bem mais velha, olha como a gente se engana.
    E finalmente Kel Braz tive o prazer de conheça-la em outubro mais trocamos poucas palavras, mais pelo pouco que falei com ela pode perceber que é gente fina.
    Adorei tudo e estou muito feliz por esse dia que sera inesquecivel na vida de vcs.
    Na proxima espero poder estar tbem.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, Amei seu relato. Com certeza, foi maravilhoso o encontro. A Rebeca e a Kel ja conheço pessoalmente. Falta conhecer as outra meninas. Quem sabe no proxímo encontro, eu consiga ir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Meninas!!!!!Muito legal, o relato e as fotos de vcs....e aprece q tem gosto de quero +++....Esperamos em breve, e quem sabe não acontece o de São Paulo,tb............. beijão

    ResponderExcluir
  9. Meninas, adorei o relato. O encontro de vocês deve ter sido maravilhoso e delicioso!!! Também quero participar de um encontro assim!!!

    ResponderExcluir
  10. Fernada, gostei do seu relato!! Lembra minha viagem a SP (minha mãe pondo caraminhola na minha cabeça, sentindo aquela ansiedade básica antes de tudo, encontrando a Rebeca, uma super amiga, sentindo o carinho de todas e conhecendo mais das amigas virtuais). É bom, né?! Faz bem, concorda?!
    E vcs ficaram até o CCBB fechar!! rsrssrs não dá vontade de ir embora.. de tanta coisa pra fofocar, né?!
    Deixo mais um abraço pra você e espero que um dia nos conhecamos tambem!

    ResponderExcluir
  11. Amei o nosso biscontro, todas são maravilindas...
    Rebeca s/comentários + encantadora pessoalmente essa eu já conhecia :),Annie pessoinha do bem, Maria arruda louca d+ kkk,Cema e Fe são umas fofas e Babi super simpática. Enfim foi mt bom quero BIS!!! Bj.

    ResponderExcluir