domingo, 20 de fevereiro de 2011

SESSÃO BISCOITINHOS



6 comentários:

  1. JE, que gostoso rever gasparzinho, os amigos dele sempre querendo que ele assustasse as pessoas, mas ele não conseguia porque ele é um fantasminha bonzinho demais,.. gostei muito!!!..bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,amei ver novamente Gasparzinho , o Fantasminha Camarada !!! Quando passava o desenho eu não perdia um cap. gostava muito ... JE Obrigada por postar Bjus *-*

    ResponderExcluir
  3. JE gosto muito da Sessão Biscoitinhos, assisto a todos mesmo não comentando e gostei de rever o Gasparzinho. Amei saber que a Lu desse desenho também era uma fantasminha kkkkkkkk, quero ver qual será a surpresa do próximo domingo, rsrs. Obrigada por permitir que eu relembre minha infância, Bjosss, Lu

    ResponderExcluir
  4. Que bom rever Gasparzinho! Eu adorava esse desenho e mesmo depois de adulta não perdia, rsrsrs. JE, muito legal, a Sessão Biscoitinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Je adoreiiiiiiiiiiii.........
    Amo gasparzinho o fantasminha camarada...
    muito bom

    ResponderExcluir
  6. Eu não me lembro de assistir Gasparzinho quando era criança, mas as histórias são bem bonitinhas mesmo.
    Esta escolhida é bem engraçada... ele tomando banho de tinta branca para se disfarçar e depois sendo descoberto foi muito criativa. E o final, o encontro com a menina fantasminha, que bonitinho...

    Gostei de ver.

    ResponderExcluir