sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 30

Kira e Alabá dançavam ao som dos antigos sucessos do Araketu:
“Mal acostumado, você me deixou, mal acostumado pelo seu amor...”



“Eu achei cobertor que me deu tanto amor e que não deixa o frio tomar conta de mim...”



Embaladas por Daniela Mercury e Margareth Menezes, elas nem se lembravam do real motivo que as trouxera ali...



Até que Claude se jogou na escada do  trio pra poder subir. Frazão achou tudo uma loucura, mas acompanhou o amigo...
C: Kira, pára já com isso, por favor!
K: Agora, vc pede por favor, mas vc não tá gostando do show mon amour? Afinal, eu sei que vc adora me ver dançar.
C: Kira, não provoca, vc sabe mto bem que adoro te ver dançar pra mim, só a idéia de dividir essa imagem com outros homens me deixa louco, vc sabe que foi assim na boate, quando seu primo chegou e qndo eu te vi dançar na casa da sua família, então, não me torture mais.
K: Foi vc quem começou a brincadeira, francês, então agora agüenta! Por que ao invés de me procurar vc veio curar sua carência na rua! Se não sabe brincar, não desce pro play!
C: Kira, vc sabe mto bem que nós não podíamos, pois faltam 2 dias para o nosso casamento.  E foi vc mesma que ditou as regras.
K: Vc sabe mto bem dos poderes que tem sobre mim, vc sabia, meu bem, que bastava uma palavra sua para que largasse tudo e fosse correndo pra os seus braços, mas parece que as coisas mudaram depois que vc descobriu suas origens.
C: Mon amour, eu só quis fazer as coisas do jeito certo.
K: Jeito certo? É certo vc curar sua carência na rua?
C: E quem disse pra vc que eu curei minha carência? Se eu só tenho carência de uma coisa.
K: Ah é? Então, do que você tem carência meu amor?
C: De vc, da minha mulher, a única que tem poder de me virar a cabeça, de me tirar do sério, que mudou meus planos, me fez pensar pq a vida é assim...
Antes que o francês pudesse terminar, Kira o cala com um beijo apaixonado, depositando todo o desejo que ficara represado durante o tempo em que ficaram sem se ver...
K: Eu te amo, meu francês!
C: Jet’aime, ma chérrie.
Quando de repente se ouve a salva de palmas da multidão para o casal, que declara seu amor pra mais de 13 milhões de pessoas em cima de um trio elétrico...
Alabá observava sua amiga de longe e pensava em como ela havia sido fraca, pois devido ao barulho ela não tinha idéia das palavras trocadas entre Claude e Kira. Frazão, se aproveitando da distração da noiva, lhe agarrou por trás, a pendurou em seus ombros e foi para a parte interna do trio, onde as bailarinas trocavam de roupa...
A: Ô seu maluco, o que vc pensa que tá fazendo, me põe no chão pq, se não eu fico viúva antes de casar, aliás eu nem sei se vou mais me casar!
F: Ê, pára de gritar, sua maluca, vc acha que o que vc e sua amiga fizeram foi certo? Alabá, olha eu errei, mas errei tentando acertar, pq depois de tudo que nós descobrimos queríamos que vcs tivessem o casamento dos sonhos de vcs!
A: E vcs pararam pra perguntar qual era o nosso sonho? Resposta prática, não. Vc como meus pais e os de Kira, nunca nos perguntaram com o que nós sonhávamos, queriam tudo a sua maneira. Frazão eu me apaixonei por vc, pela sensação de que com vc eu estaria sempre livre e não estaria presa a tradições, usos e costumes.
F: Repete.
A: O que?
F: O que vc disse agora a pouco.
A:  A parte dos usos e costumes?
F: Não, a parte em que vc diz que me ama. Diga que me ama.
 A: Te amo.
F: Alabá, eu só entrei nessa viagem maluca de mundo árabe, pra te fazer feliz, pq achei que era o que vc queria, antes eu acreditava que estaria feliz sendo de todas e todas sendo minhas, mas quando eu te conheci eu descobri que qndo eu chego do trabalho o rosto que eu qro olhar é  pro seu, a pessoa que eu qro que me abrace, que jante comigo e me pergunte como foi meu dia. Mesmo podendo ter quatro mulheres, eu só qro ter uma, vc, a minha musa. Eu te amo e te peço perdão no que falhei contigo.
A: Ô meu chocolate, vc sabe que eu não consigo ficar chateada com vc por mto tempo, não é. E então vamos curtir essa festa linda, a nossa despedida de solteiro juntos?
F: Com vc eu iria até pro Afeganistão e olha que não é difícil, já fui ate no Marrocos.
A: Bobo, vem vamos.
Kira e Claude se perderam de Alabá e Frazão na festa então eles foram curtir,



Kira foi ensinar o Claude a dançar o Rebolation, rsrs, tensoooo. Bota a mão  na cabeça que vai começar, kkkkkkkkkk bom demais...



Frazão e Alabá estavam se divertindo com Leva nóis (afinal Frazão leva bem mais jeito pra dançar), foge, foge Mulher Maravilha, foge, foge, com Super Man.



Eles se encontraram no ponto alto da festa, a passagem de Claudinha Leite, cantando Amor Perfeito, onde aqueles casais não tiveram mais dúvidas que os seus destinos estavam entrelaçados, suas vidas passavam na mesma ampulheta e por mais que eles tentassem se afastar, era impossível, estavam ligados por algo mais forte que eles mesmos, algo que talvez só o Pather vá explicar no fim dessa estória... Mas não se preocupem que no fim tudo dá certo, se não deu é por que não chegou ao fim (by pára-choque de caminhão).
Não percam os últimos capítulos de Amantes no Oriente e deixem-se envolver por esta estória de tradição, liberdade e muito amor.

TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. Beka, que romântico! Esses dois casais são maravilhosos! Achei engraçado Frazão,já pensando em seu direito de ter quatro mulheres, rsrsrs. Você caprichou nos vídeos, uma loucura! Parabéns, ficou bom demais! Bjs.

    ResponderExcluir