domingo, 6 de fevereiro de 2011

PARA MEDITAR - CONTRIBUIÇÃO DA MARI DO MURAL DA URCA

RENOVAÇÃO

Joguei fora
tudo que
estava mofado,
amarelado
em minha vida
Limpei as gavetas,
armários, a alma.
Livrei-me de você
Eram tantas coisas acumuladas
Aqueles livros de auto ajuda,
horóscopo, cartas do taro,
runas e outras adivinhações
que tanto guardei
e nem sei se um dia acreditei
Joguei fora lembranças amassadas,
velhas, quebradas
Fiquei limpa, livre, solta.
Fiquei feliz por me livrar
de tantas coisas guardadas
sem valor
.
izilgallu

4 comentários:

  1. Amei Mari !!!! e realmente precisamos jogar fora coisas sem valor !!! Eu estou precisando fazer isso ,mas por enquanto esta sendo difícil,mas quem sabe com o Tempo eu não conseguirei jogar fora todas essas coisas sem valor de mim ou melhor do meu coração para sim dizer que estou " Feliz por me livrar de tantas coisas guardadas sem valor " *-* bjus

    ResponderExcluir
  2. Mari, adorei! Mas, realmente não é muito fácil fazer essa limpeza, precisamos de muita força de vontade para descartar o que já não interessa pra nossa vida. Mas quando conseguimos, ficamos leve... Muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mari!!!!! pelas suas lindas mensagens.Fazer isto exige muita determinação ecoragem.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Natália, Maria e Iche, fico feliz por terem gostado, foi escolhido com muito carinho e também acho muito dificil essa renovação, principalmente dentro de nós!..bjos.

    ResponderExcluir