segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 28

Homem realmente é tudo igual, só muda o endereço. Claude e Frazão estavam andando de um lado pro outro da casa, enquanto Kira e Alabá estavam trancadas a sete chaves, no quarto de Kira, escolhendo os vestidos (é pra ficar mais prático o nome da roupa é grande). Eles estavam agoniados, há dias não viam suas musas e isso os deixava daquele jeito, até que Frazão resolveu colocar seus neurônios, que ainda estavam de férias, para voltar do bem bom...
C: Ah Frazón, eu non agüento mais, eu vou entrar naquele quarto e vou ver ela de qualquer jeito.
F: Ei, mon ami, acalme-se. Eu tbm não estou nada bem, mas já tive uma idéia pra resolver esse nosso probleminha... – responde um Frazão com um sorriso enigmático no rosto. Se fosse alguém do olho junto era digno de preocupação.
C: Frazón, diz ai criatura qui idéia é essa, já que Tico e Teco voltaram do Marrocos.
F: Oh só não te bato, pq temos q ir. Vem comigo, que no carro eu te conto.
C: Tá, mas e elas? Qndo saírem vão perguntar pela gente.
F: C acha msm que vão? Ô francês perdi a esperança em vc já. Anda logo.
C: Oui.
Já no veículo...
C: Vai, Frazón, fala logo!
F: Ô Claude raciocina, nos vamos casar em 1 semana, a gente merece uma despedida de solteiro né meu irmão?
C: Frazón realmente eu ti amo.
F: Credo cruz francês, não troco minha musa por vc de jeito maneira! Eu gosto é de mulher!
C: Iiii vc entendeu! C acha q eu trocaria minha princesa das arábias por vc? Se enxerga mon ami, vc nón chega nem no dedim dela.
F: Tá vamos...

Enquanto isso na casa...
A: Ah, Kira to com saudade do meu chocolate...
K: E vc acha que eu num to louca pra ver meu francês? Mas ele vai ter que amargar um pouquinho, pq eu tenho certeza que ele tá mto pior do que eu. rsrs
A: Isso é verdade mas e se eles resolverem aprontar uma despedida básica de solteiro?
K: Ih Alabá, relaxa, pq além deles não conhecerem a night de SSA, eu mandei a Janeth ficar de olho neles. Qualquer coisa ela me avisa.
A: Hum, precavida vc, hein?
K: Ah flor, mulher precavida vale por duas!

No veículo...
C: Ô Frazón, mas ondi a gnr vai msm?
F: Ai é que tá francês, vou ligar pro Michel, aquele amigo de Kira pra saber o que ele me recomenda.
C: Q? Pro vacilón que foi beijar minha mulher e levou um tabefe dela? Nón! Nón! E Nón!
F: Larga de ser besta, francês, ele já tá sabendo q vc vai casar com ela, moço.
C: Hum... Nón sei nón.
F: Quieto aí. Alô? Michel?
M: sim, quem fala?
F: Aqui o Frazão.
M: Sim o amigo do Claude, que vai casar com a Kira.
F: Isso, mesmo.
M: Em que posso ser útil?
F: Seguinte: como o casamento vai ser aqui, e a gnt não conhece nada, não temos idéia pra despedida de solteiro.
M: Ah, se o problema é esse já tem solução!
F: Ótimo e qual seria?
M: Já ouviste falar em Festival de Verão de Salvador?
F: Sim por que?
M: Cara quer melhor festa que aquela! Só carnaval, mer mão.
F: Ah Obg.Tchau
M: De nada, tchau.
F: Pronto francês, já sei pra onde a gnt vai.
C: Pra onde?
F: Curtir o Festival de Verão de Salvador!
C: Frazón, eu já disse que te amo?
F: Sai de boca, francês, já disse que não te quero nem a pau.
C: rsrsrs
Homem além de tudo igual, tem tbm os mesmos defeitos, incluindo um básico: o de não pensar (sem ofensas Je, mon ami vc é diferente rsrs). Ligar pra ex-rival é realmente não botar tico e teco pra funcionar...

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Beka, tô curioso para saber como vai acabar essa história. Parabéns. Beijo fraterno. Eugênio

    ResponderExcluir
  2. Beka, que burrinhos esses dois: ligar justamente para Michel, kkkkkkkk. Já vi que vai dar rolo, é só esperar! Muito bom! Vou esperar o resultado dessa bobagem dos dois gatos...Bjs.

    ResponderExcluir